Eles no enviaram uma lista com as opções para a montagem dessa caixinha. Escolhemos alguns do nosso casamento, mas tivemos que completar com outros, já que nem todos os do nosso casamento estavam na lista. Mas foi bom de qualquer jeito.
Aproveitamos e encomendamos com eles os bem-casados: 10 de masa tradicional com recheio de baba de moça (papel crepom branco com fita champanhe) e 10 de nozes com recheio de damasco (papel crepom champanhe com fita branca) .
Na sexta-feira 13 de junho, fui para Copacabana pegar meus docinhos.
Eu havia ligado para o Lucas dizendo que ia me atrasar, porque eu havia combinado no final da manhã. Quando cheguei no escritório, abri um sorriso e fui logo falando "Oi Lucas! Consegui chegar!" E ele ficou me olhando com um sorriso sem jeito e como quem diz "Te conheço?" e lhe trouxe a memória o telefonema, minha encomenda... Ele abriu um sorriso, se lembrou, pediu para que eu sentasse e foi em outra sala buscar minha encomenda. Enquanto isso fiquei olhando três senhoras fazendo a degustação de doces. Que saudades dessa época!
Ele chegou com minha sacola e minha caixa de bem-casados, meu troco, nos despedimos, agradeci e fui embora.
Passei no trabalho do Dê, na Lagoa, para a gente voltar junto para casa. Ainda bem, porque se eu ficasse muito tempo sozinha eu iria roubar um bem-casado da caixa. Meu carro ficou inundado com o cheiro maravilhoso de bem-casado fresquinho!
Bem-casado de massa tradicional com recheio de baba de moça
Bem-casado de massa de nozes com recheio de damasco
Da esquerda para a direita, de cima para baixo: Capuccino, Banana com Chocolate e Canela, Vulcãozinho de amendoim, Azedinho de maracujá, Figo com brigadeiro de champanhe, Ovos fondados, Laranjinha recheada, Flor de coco, Pitanguinha, Romeu e Julieta, Damasco com baba de moça, Camafeu de nozes, Tartelete de Gianduia, Brigadeiro de Limão Siciliano e Tronquinho de damasco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário