No início daquele ano separei uma pastinha no computador para guardar tudo o que eu pensava em fazer, referências para decoração... Sobre a comida, pensei em massa integral à carbonara (por causa do "trigo" e o bacon faria as vezes de "couro"). Compraria alguns ramos de trigo e faria umas tirinhas de couro, para amarrar os raminhos, as taças, guardanapos... A ideia era fazer um jantar em casa mesmo, com direito a bolo de churros e bem-casados da Marta Proto.
Algumas referências:
Porém, a doença do nosso gatinho nos absorveu. E vocês já sabem o final...
Para não passar em branco, encomendamos os bem-casados, comprei um bolo pequeno de chocolate e fomos para o Spoleto, porque lá tinha massa à carbonara e era rápido comer lá (porque o Toulouse precisava da gente). Trocamos presentes, arrumei nossa cama bem bonitinha e comemoramos.
Mas não fiquei deprimida por causa disso, pelo contrário: foi um aprendizado. Nem sempre poderemos ter um aniversário de casamento perfeito, dessa vez foi o nosso animal de estimação, de outra pode ser um filho, um pai, um irmão... Deus me livre, mas é possível. E isso é o que chamam de vida real.
Desde que nosso amor seja comemorado e renovado a cada ano, para nós está tudo certo.
(Imagens: Pinterest)
(Imagens: Pinterest)
Parabéns, que venham muitos anos de casados e com felicidades.
ResponderExcluirbeijos!
www.garotadelicada.com.br
Pois é, eu ainda não consegui comemorar do jeito que eu queria tb, nos dois anos que passou tivemos imprevistos, mas espero que esse ano de tudo certo!
ResponderExcluirUm ótimo fim de semana
Bjus
Taty
http://ansiosapracasar.blogspot.com.br