Nem me lembro qual era o bairro, mas sei que era longe e me perdi feio. Fiquei ligando pra ele para me ajudar a chegar. Foi na casa dele a reunião e o cara é gente boa toda vida. Apesar de eu ter perturbado ele horrores, me recebeu sorrindo. Gente, noiva é bicho chato, coitados dos fornecedores... XD
Conversamos no escritório, uma sala, onde conversamos sobre iluminação, afinal está cedo para falar da música (mas é fato que fechando com ele a iluminação fecharei a sonorização com ele). O cara é bom... Caramba... Fiz uma matéria de Iluminação na faculdade de dança e entendo um pouco. Dá para perceber que ele entende bastante, alto nível mesmo. E lembro que o pessoal daqui de Duque de Caxias tem muito o que aprender. Acho que vou fechar com ele mesmo, pela atenção, a qualidade do trabalho e o orçamento. Tenho uma ideia mirabolante e ele entendeu: quero aquelas luzesinhas do filme "O Pai da noiva". Amo muito aquilo e vejo que é muito usado em casamentos americanos e europeus.
Não consegui achar uma imagem com a cena exata mas posto um vídeo do filme e algumas fotos (que não me lembro de onde tirei, sorry) com o conceito.
Dois posts num dia só! \o/
ResponderExcluir\o/
ResponderExcluirNossa quantas reuniões!!!
ResponderExcluirBjs