Casei - Parte VII
A caminho da recepção o cansaço estava batendo forte. Tudo o que eu queria era descansar só uns minutinhos... O trânsito a caminho do Solar Portugal estava a meu favor. Encostei a cabeça no banco e fechei os olhos. Mas quem disse que eu consegui tirar uma soneca? Olhei para o lado e vi, no ponto de ônibus um menino sorrindo e acenando pra mim, com sua mãe com a mesma cara de admiração. É, eu tinha esquecido por um momento que eu estava num carro nada discreto e que minha cabeça estava coberta de tule. Bom, se é assim, fiz a última alternativa, quando não há mais o que se fazer: sorri e acenei.
Chegando no salão estacionaram o carro e falei com a Gabi sobre o pagamento do motorista. Olha a minha cabeça! Ela disse para eu não me preocupar, para curtir minha festa porque ela já havia resolvido tudo. Fomos encaminhados para o quarto dos noivos, como celebridade que sai do aeroporto, mas consegui ver por um segundo o salão e me derreti. Achei que ficou a coisa mais linda do mundo! Aquela atmofesra com as luzes, o barulho discreto dos talheres, as conversas, o cheiro de flores e a música, "Way you look tonight" estava linda demais, elegante, aconchegante...
Sim, gente, fui eu que fiz! Fiz o projeto, aluguei o material, fiz os croquis e a equipe da MEventos, DJ Mau, Deise e Dionéia executaram, com o apoio da equipe do Solar Portugal.
E o resultado ficou incrível!
(Buffet de caldos)
(Bar da pista)
(Detalhe do lustre que pedi para decorar com buganviles)
(Mesa de sobremesas - doces caseiros e compotas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário