No dia dois de julho de 2011 fomos até a linda loja de Ipanema da Chez Bonbon
Descobri a Chez Bonbon andando pela ExpoNoivas do Riocentro daquele ano (já relatei aqui como foi). Alguém do estande me parou pra participar de um sorteio ou algo do tipo e eu resolvi olhar os chocolates. A vendedora viu meu interesse e levou a um bistro para degustação de alguns bombons e chocolates. Na hora quase caí pra trás da cadeira: eles eram muito bonitos, brilhosos e firmes, como um chocolate bem temperado* deve ser. E o sabor?... Hum! Provei o lacinho, a trufa branca e, o meu preferido, banana.
Saí do estande com 15% de descontos se eu fechasse com eles até uma determinada data. Perguntei o valor do quilo e percebi que estava equivalente ao que vejo em outras lojas de chocolate (e não estou falando daquelas mega caras), com um valor bem justo. Só que com uma vantagem: eles fazem encomendas para eventos E entregam em Petrópolis (porque há uma Chez Bonbon em Itaipava).
Mandei e-mail e marquei com a Uilza de conhecer a loja.
Antes do horário (milagre!) lá estávamos mamy, Dê e eu. A própria Uilza nos recebeu e nos levou para o andar de cima para começarmos a degustação.
Comemos tanto... E olha que cada bombom nós dividimos por 3! Cada um mais enlouquecedor que o outro! Fora os brownies e cakepops que esle têm!
Por fim, escolhemos esses para a mesa do casamento:
Saimos de lá tão pilhados e apaixonados pelos chocolates que, no almoço na casa do padre Marcos, só falávamos nisso.
*chocolate temperado não tem nada a ver com condimentos e afins. Pra quem não sabe é o processo de resfriamento que ele deve passar antes de ser moldado, para que não derreta a toa quando pegarmos e fique com textura e brilho adequados.
Deixa eu ir no seu casmaento? Prometo só comer os bombons kkkk...
ResponderExcluirEstou com água na boca aqui, isso é pura maldade ainda mais com uma chocolotra como eu rsrsrsrs...
Beijinhos
Deixo sim! pode vir! \o/ hehehehhe
Excluir