terça-feira, 15 de março de 2016

Sambando

Casei - Parte XVI

Finalmente, depois das brincadeiras do buquê e do balde, Dê e eu estávamos juntos na pista de dança. Não sei se foi por isso, se pelo fato da pista estar cheia, pelo adiantado da hora ou ou qualquer outro motivo, mas sei que, de repente, a música mudou.
Eu amo tanto carnaval... Acho impossível alguém ficar indiferente quando o surdo começa a tocar e bate lá dentro do peito. E ele começou a bater no meu: nossa festa virou a Marquês de Sapucaí!
"Como será o amanhã...?"
E serpentinas e confetes voavam por cima de nós.
Só teve uma hora em que fiquei aborrecida com tanta serpentina! O povo ficava mirando em mim e aquilo se embolava de baixo do meu vestido! Parecia um ninho! Mas nada que pudesse estragar minha alegria...
Teve de tudo: trenzinho, pessoal abraçado pulando, rodinha... Só não teve mulatas e bateria de escola de samba. E entre tantos sambas maravilhosos, os meus sambas preferidos


"Ô coisinha tão bonitinha do pai..."
"Chora, não vou ligar! Chegou a hora"
"Vai passar nessa avenida um samba popular"
"Me leva que eu vou, sonho meu! Atrás da verde e rosa só não vai quem já morreu"
"Explode coração na maior felicidade!"

E o meu preferido
"Diga espelho meu se há na avenida alguém mais feliz que eu..."
















2 comentários:

  1. Amei a ideia dos confetes e serpentinas!
    Além de ter feito a alegria da galera as fotos ficaram ótimas!
    Confesso que se eu tivesse lá tb ia jogar muito confete na noiva uahuahuhaua

    Bjus
    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário