sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Conferindo o I Serra Noivas - Daniela Lourenço

Estreando no antigo Casar na Serra, Daniela Lourenço conversou um pouco comigo enquanto eu tirava fotos dos seus doces. Contou da sua expectativa e que estava feliz por participar do I Serra Noivas. Apesar de ter menos de 10 anos de mercado, ela já desponta como profissional veterana no mundo encantado do casamento, seus doces e chocolates são naquele estilo que a noiva gosta: grandes, lindos, criativos e gostosos! E falando em criatividade, seu Bis de Coco é um dos doces mais gostosos que já comi na vida!
Uma das coisas que gosto em seu trabalho é que ela produz as plaquinhas que identificam os docinhos. E suas plaquinhas são lindas. No meu casamento fui eu que fiz, para que não houvesse desperdício (tipo o convidado morde o doce, descobre que é feito de algo que ele não come e descarta).
Veja alguns de seus docinhos e chocolates nas fotos abaixo. Forminhas da Bia Gelli.



















2 comentários:

  1. Não conhecia os doces da Daniela não, mas já vou marcar uma degustação!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marca sim! Você vai adorar! Ela é uma pessoa super atenciosa e alegre. E os docinhos dela são muito bons! Bjos

      Excluir

Deixe seu comentário