terça-feira, 27 de agosto de 2013

Conversando com Fornecedores - Marie Lafayette


Esse post não faz parte daqueles "trocentos" sobre fornecedores, porque não se trata de uma conversa de uma noiva com seu possível fornecedor. Uma vez que já casei! Heheheh
Desde que fui ao workshop da Inesquecível estou em cólicas. Mandei um email para Marie para combinarmos de eu visitar seu atelier de Botafogo. E agora que o dia está perto me sinto noiva de novo.
Vou experimentar seus vestidos, vou conversar com ela... E não faço ideia do que conversar com ela por conta da minha ansiedade!
Conta pra mim, o que você gostaria de saber sobre uma das maiores estilistas de noivas do país?
Vocês sabem, não fiz meu vestido com ela. O curioso é que quando escrevi o post sobre meu vestido, pus uma imagem de uma Barbie vestida de noiva. E quem é que veste as Barbies de noiva? Marie Lafayette!
Depois, folheando revistas de casamento, lendo blogs, fui conhecendo seu trabalho e me apaixonei perdidamente. Costumava dizer pra minha mãe, antes do casamento, que se a gente não tivesse fechado com outro, meu vestido seria feito por ela. Eu passava um tempão olhando seu site e seus vestidos... E pensando "Que droga, porque me precipitei?..."
(Foto de um vestido da Marie feita pelos meus fotógrafos lindos, Michel e Bia, que está no site da Marie)


No workshop contei pra ela da minha frustração. Mas nunca é tarde, né? Vou fazer meu vestido de Bodas de Renda com ela. Ôpa, spoiller! hehehhe

Para saber mais sobre Marie, clica aqui:
http://www.marielafayette.com
http://www.guiadenoivas.net/marie-lafayette/
http://zankyou.terra.com.br/p/atelie-marie-lafayette-a-estilista-dos-famosos


(Primeira imagem extraída de http://g1.globo.com)

3 comentários:

  1. Muito chique vc hein! rs
    Quero uma Barbie dessa!
    Quanto será que sai???

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  2. Oi Taty! Ela não vende separado, só faz para as noitinhas que fazem o vestido com ela...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. mas toda chique hehehe

    otima semana lindaaa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário