quinta-feira, 25 de julho de 2013

Lendo na Lua de Mel

Oi?
Ler?
Na Lua de Mel?

hahahha
Pois é, gente.
Que fique claro que é só uma sugestão e que você e seu marido são livres para fazer turismo ou seja o que for na lua de mel. Mas nos momentos de intervalo é bom fazer algo apenas com a gente mesma.
Como ler.
Eu não li, nada. Nem consegui escrever direito no diário. Mas bem, isso é assunto meu, hehhehe.
Vamos a sugestão.
Como estou de férias com meu marido para a nossa 2.ª lua de mel, estou levando na mala um livro bem interessante para visitarmos quando estivermos com o nosso lindão disponível e ao alcance da mão:



Não sei se você já leu, ou se gostou. Eu achei legal, nada "jorgeamadista". Às vezes é de rir das semelhanças com o "Crepúsculo" (ou só eu percebi?). Algumas vezes achei meio deprimente. Mas vale a pena ler. Ainda mais se você é recém-casada e está descansada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário