segunda-feira, 22 de julho de 2013

Sonhando com...



Bebê!

Sim! Ontem acordei de um sonho lindo: eu acabava de ter um bebê!
Ele chorava, eu o pegava nos braços e era tão pequeno... E eu lembrava de que deveria amamentá-lo nas primeiras horas de vida.
Sensação indescritível de ter um filho nos braços, tão pequeno e frágil, e de alimentar seu corpo com o meu.

No sonho eu não conseguia definir aquele sentimento, era tão esquisito, grande, sobre humano. E eu chorava, porque era a única coisa que eu entendia para expressar, botar pra fora.

Acordei chorando.

E fiquei querendo um filho.
E fiquei me perguntando se já é a hora de começar a tentar.
E fiquei pensando em aumentar a família Gonçalves.
Fiz exames na semana passada, para ver se estou saudável para isso. No final do mês terei os resultados.

Antes eram os sonhos sobre o casamento.
Agora é sobre bebê.
Confesso que gosto mais desses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário