terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Noiva dando defeito



Quando chegou maio, no ano passado, chegou no meu e-mail também o orçamento da Vox. E eu tive que escolher: ou guardava dinheiro pra minha casa e não vendia meus rins e meus olhos, ou faria a decoração com eles (e não estava no orçamento nem iluminação e nem as flores, veja bem). Fiquei muito triste porque eu gostei muito deles, muito dos móveis... Mas...
Depois fiquei pensando que foi melhor assim, afinal a decoração iria ficar com informação demais, não faria tanto meu estilo e o do Dê... E quando falo isso não estou imbuída pelo espírito da raposa que desdenha as uvas.
Só que eu tinha um problema: quem faria minha decoração? Já falara com todos os decoradores de Petrópolis e com nenhum rolou uma química...
Fiquei tensa. E somado a isso um monte de probleminhas nos meus trabalhos, a monografia e tooooodo o resto que, numa bela manhã, travei.
Sim, travei.
Entrei no carro para ir a academia e não consegui girar a chave.
Minha cabeça não se mexia, meus braços também não. E eu senti uma dor insuportável. Só consegui ligar pra minha mãe de dentro do carro mesmo e voltar pra cama, não sei como. Minha mãe largou paciente e correu pra casa, eu só chorava.
Médico, exames...
Fui diagnosticada com um espasmo muscular grave na cervical. Estresse e o colchão dos infernos que minha mãe comprou baratinho.
Repouso, repouso, repouso...

Achei curioso que no ano de 2010 a "noiva deu defeito" também nessa mesma época, antes do meu aniversário. Só que foi no pé. Sempre a parte óssea... Sempre minha base, minha estrutura... Somatização, gente, acho que isso diz muita coisa sobre mim...
Quando a dor diminui, ainda de atestado, comecei a mexer nas coisas do casamento de novo, porque é insuportável ficar em casa à toa (tá, não é não, é bom demais, mas tem hora que cansa, a gente se sente um alface) e saí de carro. Eu tinha que dirigir. Fui pro Caçula (com colar ortopédico, doida) sozinha e comprei um monte de fitinhas, lacinhos, envelopes, papéis de decupagem...

Cheguei em casa cheia de ideias e montei o convite dos padrinhos.

(assunto pro próximo post, heheh)

2 comentários:

  1. Isso é normal... o corpo tem que liberar em alguma coisa! Mas fique tranquila! Que vai dar tudo certo!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Gostei de você. Só estava passando e li seu gerúndio, vou me casar e estou com medo de travar mas há quem diga que sou forte.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário