sábado, 27 de julho de 2013

Arrumando a casa

E por falar em livro, apresento a vocês um dos meus guias preferidos para por ordem na casa e na vida:


O meu livro já está todo marcado de tanto que eu o folheio. 
Não sei você, mas amo ser "amélia", amo todas essas coisas hardrock sobre faxina e economia doméstica. Amo bricolagens e até coisas de obra. E sei fazer! E bem! Juro!
Julho para algumas pessoas é mês de férias, como são mais curtinhas e não tem tanto apelo pela praia, é uma ótima época para arrumar as coisas: para as casadas a casa nova e para as noivas o quarto de solteira.
E cuidem dele com carinho, curtam ele enquanto podem. Depois dá uma saudade e uma dor tão forte no peito para desmontá-lo...
Rá! Mas o meu eu não desmontei! \o/
Está lá do jeito que deixei, até com algumas roupas e tal.
Arrumei-o essa semana para mamy receber os peregrinos da Jornada Mundial da Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário