sexta-feira, 18 de março de 2016

Perdendo a linha

Casei - Parte XIX

Agora sim!
Fim de festa é pra isso mesmo!
Depois que voltei pra festa vi quanta gente já havia ido embora. Sobrara meia dúzia de gato pingado.
Fui pra pista sozinha enquanto Dê se despedia de alguns amigos.
Juro que fiquei esses anos todos tentando lembrar, na ordem, as músicas que tocaram no momento, mas o Cristiano já havia ido embora (foi pouco depois do momento forró) e o Mau já havia desfeito a checklist de músicas de meu casamento quando pedi.
Começou a tocar "Accidentally in love", do Counting Crows, e no refrão ("come on, come on") fiquei chamando o Dê, dançando. Ele veio correndo dançar comigo.
Tocou "Mulher de fases", dos Raimundos, e foi a vez dos nossos amigos, que já estavam indo e que Dê acabara de se despedir, virem correndo pra pista. Pena que só ficaram pra essa música porque a van estava lá fora esperando por eles.
Tocou "That thing you do" dos Wonders. Amo muito essa música! Não entendo porque ela quase não toca nas festas!
Tocou "Footloosse", da trilha do filme, e fiquei fazendo com o Dê a coreografia de sapateado que montei em 2010.
E por fim, tocou "Rock in roll all night", do Kiss. A música perfeita para acabar a festa!

(E acho que não estou esquecendo nenhuma. Viu, nem foi tão difícil lembrar \o/)

Acho que foi um dos momentos mais legais da festa... Eu que sempre sonhei em sair da festa ainda cheia de convidados, como nos filmes americanos, com eles fazendo festa e jogando coisas em nós, fiquei até o final da minha festa de casamento, dançando muito com meu amor.























Um comentário:

  1. Aí segue o meu aplaaaauso para tanta festança. Arrasaram nas imagens, ficou muito real e contagiante.
    Desejo chuuuvas de bênçãos ao lindo casal.

    Bjs no core e continue assim: Magnífica!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário