quinta-feira, 17 de março de 2016

Arrastando as cadeiras

Casei - Parte XVIII

Uma indireta para "a festa está acabando"...
As pessoas começaram a se despedir de nós, com as mãos repletas de docinhos, descabeladas e muito, muito felizes. Diziam coisas lindas para nós, até agradeciam pelo melhor casamento que já foram. E não é porque é o meu, mas eu também acho: nunca fui a um casamento tão maravilhoso como o meu.
De dentro da pista fiquei olhando, abraçada ao Dê, para o salão já mais vazio, para a decoração... Como ficou linda... Como tudo foi... sei lá... mágico! Mas acho que todos os superlativos não seriam capazes de explicar o que eu estava sentindo, o que eu havia vivido naquele dia.
Olhando para o salão com o Dê, brinquei: "O olhar dos noivos..." Uma coisa brega que a gente viu no início da preparação do casamento e que virou piada interna.
Ele continuou a se despedir dos nossos, dançou um pouco com sua madrinha, riu com nossos padrinhos (que contaram quem ficou com quem na festa), enquanto eu fui ao banheiro. Sim, ele fez isso tudo enquanto eu ia ao banheiro. Imagina levantar aquele monte de pano! Tive que ir de porta aberta, com a Gabi segurando parte do vestido, hahahahaha. Ainda bem que fui no banheiro do quarto dos noivos.
E enquanto isso a irmã do Dê dançava feliz da vida com um de nossos padrinhos de casamento... Pena que não foi com ele que ela se casou...
Saindo do banheiro encontrei a Vívian descansando sua barriga de sete meses. Apesar de visivelmente cansada, ainda estava orquestrando tudo com maestria, sempre pronta a me dizer palavras doces. Ficamos conversando um pouco sobre as emoções, sobre o fato de eu ter conseguido aproveitar tudo: comer, falar com as pessoas e dançar.
_E por falar em dançar, você ainda tem meia hora... Vai lá aproveitar.
E fui mesmo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário