segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Com a alegria subindo à cabeça - Adereços da pista de dança II



E para as meninas? Qual adereço usar que lembrasse a noiva?
A primeira coisa que passou pela minha cabeça foram os cocares. Esses lances de índio sempre me seguiram, desde seus programas (hahahah) até os brincos (tenho um lindo, dado por um índio amazonense). Meu apelido na faculdade era Pocahontas e é claro que eu adorava.
Depois fiquei pensando se era a melhor escolha. Podiam ser coisas do ballet, mas minhas daminhas já estavam com essa temática; da música, mas não sei de nada de visual fácil; um chapeuzinho de professora, mas ia ficar igual a festa de formatura... Então ficaram os cocares! Divertidos, fáceis de fazer, fáceis de por na cabeça sem estragar o penteado da mulherada e com o precinho bem camarada.
Compramos no Caçula do Centro do Rio no período do carnaval barbantes coloridos (branco para mim, madrinhas e damas, amarelo, laranja e vermelho) e penas acompanhando as cores dos barbantes. Fizemos correntinhas de crochê e espetamos as penas. Em dois dias fizemos tudo e não gastamos 50$. Enrolei o crochê em volta da pena para não estragar no transporte, pus numa caixa grande e pronto. Então tive adereços de pista exclusivos, divertidos e sem gastar os tubos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário