quarta-feira, 15 de julho de 2015

Porque eu tô voltando

Oi pessoal!
Desculpem a longa ausência. Precisei dar um tempo em várias coisas para ter disponibilidade para salvar a vida do meu gatinho.
Mesmo com tanto empenho, nosso Toulouse se foi...
Uma doença grave, esporotricose, o tirou de nós tão cedo. Nossa família diminuiu... Ficou um vazio e um silêncio na casa.
Não deixem seus gatinhos soltos, para que não peguem porque a cura é tão difícil... E a qualquer sinal de machucadinhos, levem no veterinário correndo.
Hoje estou melhor, mas a minha parte emocional ficou muito abalada. Eram 6 horas de cuidados diários, noites sem dormir direito...
Obrigada pela torcida, mas a cura veio de outra forma. Hoje ele está feliz no céu dos gatinhos.
Estou começando a me recuperar disso tudo, por isso posso dizer que estou retomando o bloguinho. Eba!
Um beijo a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário