segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Organizando o casamento com fluxogramas

Amo fluxogramas!
Acho-os fofos, práticos, dá para por como protetor de tela, imprimir colocar na porta da geladeira, colar na agenda!
Até já postei alguns aqui no blog, mas hoje me deparei com uns maravilhosos feitos por uma empresa de Fortaleza, a Fábrica Visual. Eles trabalham com lembrancinhas, convites e outras coisas. Gostei muito do trabalho que eles divulgaram na internet! Não resisti e resolvi compartilhar! Para quem quiser conhecer é só visitar o site www.fabricavisual.com.br e suas redes sociais.

Ah, em tempo, aqui no blog todos os meus elogios e divulgações são gratuitas! Fico pobre? Sim. Deixo de ganhar $? Sim. Mas como não tenho parceria ou obrigação com ninguém aqui, fico livre para falar o que penso e isso não tem preço. Não que eu vá esculhambar ninguém, deus-me-livre, mas dessa forma quem lê meus posts sabe que são as minhas opiniões, livres, assim ajudo a formar opiniões alheias. E viva a democracia!

Bom, voltado ao assunto do post.
Vou postar um montes deles nos próximos dias! Fiquei tão encantada que vou soterrar vocês de fluxogramas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário