quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Encerrando 2014



Acho que este será o último post do ano, porque vou entrar naquela correria louca de encerramento de ano letivo em duas escolas, apresentações de fim de ano da dança (e este ano serei uma princesa Disney!) e arrumação da casa. Faremos o reveillón em nossa casa pela primeira vez e estou muito ansiosa por isso!
O bloguinho está entrando na reta final dos relatos do meu casamento e acredito que essa é a parte mais esperada de muitas noivinhas seguidoras. Vocês querem saber se deu tudo certo, como ficou a decoração e, eu sei, falarei sobre tuuudo isso.
Em 2014 o Casando em Petrópolis virou um projeto, que vocês até já andam sabendo, mas que para ficar do jeito que quero precisou de muito tempo para amadurecer. É o tempo de Deus nas ações humanas, às vezes ele demora para ficar mais caprichado. Em 2015 haverá um novo Casando em Petrópolis e espero do fundo do meu coração que vocês me acompanhem lá.
Então, meninas, muito obrigada por tudo o que vivemos através do blog este ano!
Que 2015, o ano do casamento de muitas meninas daqui, seja repleto de sonhos realizados, saúde e diversão!
Ah, e não se esqueçam de responder a enquete aqui do lado!
Muito amor para todas nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário