quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Decorando o Chá de Panela - Parte III


Quando fiz o Chá de Panela não havia muita coisa além da equação lugar + comida + presentes disfarçados + brincadeiras sem noção + roupa velha na noiva porque ela vai virar um monstro.
Mas fui ver na internet o que tinha de novo.
Vi que poucas pessoas faziam tema e decoração para esse evento. Resolvi fazer também!
O tema do meu chá de panela foi "Doidas e Santas"
Na verdade eu queria algo bem louco, bem diferente. Pensei numa gincana: de uma lado as boas meninas (representadas por anjinhos) e do outro as meninas más (representadas por diabinhas).
Mas minha madrinha de formatura, que estava organizando o chá, não achou legal a ideia de associar "o encardido" com um rito de passagem tão feliz e não quis essa energia do mal pra mim. Mudamos para "Anjinhas e Danadinhas", mas quando vi o livro da Matha Medeiros, ficou Doidas e Santas mesmo. Tinha que ter livro em algum lugar no meu casamento! Eu que escrevo livros e os amo demais!
Eu queria algo muito louco, uma festa para a mulherada se libertar, relaxar, brincar. Ser mulherzinha! Então, na verdade, a temática toda do chá girava em torno do ser mulher.
Para ilustrar a ideia, me inspirei na imagem da capa e trouxe para o chá o mundo das pin ups. Mas não as mega sexies, mas as mais divertidas e que estão fazendo coisas de "mulherzinha".

Depois conto mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário