sexta-feira, 19 de julho de 2013

Conversando com fornecedores - Parte XXXI

Chiavari - móveis e objetos para eventos



Credo, 2011 é um ano interminável!
Esqueci de um assunto!

Dia 12 de outubro do "ano interminável" lá fui eu para Petrópolis com mamy, não lembro se Dê foi também, acho que sim. Vívian havia marcado uma reunião com a Juliana da Chiavari para vermos os móveis.
Ela era recém-criada, devido ao casamento da irmã da Juliana, a Mariana, porque, assim como eu, não conseguia achar determinados móveis para alugar em Petrópolis. Então compraram algumas coisas, montaram outras e eis que surgiu a ideia de capitalizar isso depois do casamento.
Reunião muito boa a Juliana é muito gente boa. Fiquei encantada, não, louca mesmo, com os móveis!
Vou te mostrar alguns dos lindões pelos quais eu caí de amores:
Mesa Inglesa RetangularPara os doces


Mesa Inglesa Redonda com extensorPara os doces (seria duas dessas, ao lado da grandona de cima, para colocar os brigadeiros e a outra os chocolates)

Mesa/ Aparador Marquesa Tampo MármorePara o bolo (ficaria na frente da mesona dos doces)


Mesa de Canto 2 AndaresPara as amêndoas

Namoradeira Vitoriana NudePara o lounge (e mais duas poltronas do mesmo estilo)


Tapete Beluchi 1 mPara a área do bolo (É belga...)

Prato RG N6Fruteira GSI075Para os docinhos


Eu tinha razão em me apaixonar, né?
Quer saber mais sobre os móveis deles? Clica aqui para entrar no site.

Porém, e tudo tem um porém, eles estava além do meu orçamento que, a essa altura, faltando uns oito meses para o casamento, já estava ficando bem apertado.
E aí eu tive que ver outros fornecedores...

Todas as imagens tirei do site.


Um comentário:

  1. Flor mas que blog mais lindo
    estou começando a organizar meu casamento agora o seu tem mtas dicas gostaria de te ver lá me acompanhando pra a gente trocar mta coisa
    me favorita?
    bjusss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário