quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Conversando com Fornecedores - Parte XXII

MÁRCIA FONTAINE


Continuando a agenda de reuniões do dia 20/08/2011, fomos para o escritório da Márcia Fontaine. Chegamos cedo, muito antes do horário. Então liguei pra ela. Que só chegou no horário marcado (não viu minhas ligações porque esquecera o celular na academia). Eu já a havia visto também no Casar. Sentamos para conversar em sua mesinha redonda mamy, Dê e eu. Todos os demais se acomodaram em bancos. Então ela nos contou porque começou a fazer bem casados, por influência de uma  mulher da família que percebeu o sucesso que eles faziam em São Paulo. Então a Márcia foi pra lá fazer um curso (se eu não me engano foi o da Conceição) e começou a faze-los. Que o negócio cresceu graças às indicações e que elas são a melhor propaganda para um fornecedor que trabalha com eventos. Nos mostrou suas embalagens e perguntei como eu pensava os meus bem casados. Disse:
_Renda, laço chanel, tudo branquinho.
Ela fez um pra mim com um dos bem casados da bandejinha da degustação e eu amei.
E então fomos provar. Antes de mordeu eu cheirei. E ela perguntou se tinha cheiro de ovo. Não tinha mesmo. Mas tinha aquele cheirinho bom de bem casado fresquinho.
Tinha uma fina camada de açúcar, não era encharcado de calda e nem caramelado. E quando abri não ficou aquele monte de cobertura e casquinha grudados no celofane (que estava muito bem cortado). Apresentação perfeita. Mordi. Ai, ai... Recheio farto, sem ser muito grosso, delicioso de baba de moça. Quase morri. Depois mordi o de doce de leite. Delícia também, mas ele parecia mais com um brigadeiro branco. Provei ainda o de nozes, o de limão e o de Nutella. Também fui passando alguns mordidos (heheh) para o Dê, que passou para a mãe, para a tia, para a irmã... Cada um tirava um pedacinho. Aproveitei e vi uma estante cheia de caixinhas, forminhas, lembrancinhas... Depois fui descobrir que eram da Bia Gelli, já que elas dividiam o escritório.
Amei o bem casado dela, e vi também que toda minha comitiva gostou também. Doce na medida certa. Bem casado de verdade e não bolinho recheado.
Fui ao banheiro na minha hora preferida, a dos valores. Depois Dê passou pra mim e amei mais ainda os bem casados. eles ficariam num valor irresistível se eu levasse as rendas e as fitas para ela. Só não fechamos na hora porque a Márcia disse que era melhor fazermos isso um  pouco mais pra frente, já que faltavam quase um ano pro casamento.


(Imagem extraída do blog da minha amiga blogueira Dani - Bjos! - http://danierogeriovaosecasar.blogspot.com.br/2012/01/bem-casados.html, que caprichou nos registros em seu blog quando foi conversar com a Márcia. Gente, que vergonha, não tiro foto de nada... Esqueço de levar máquina...)

4 comentários:

  1. Que delicia hein? Amo bem casado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O ideal é sempre pesquisar bastante pra pegar algo a um preço justo e de boa qualidade!


    Tem sorteio rolando lá no blog, participe!


    Bjss
    Blog: Vida de Noiva
    Produtos de Casamento: Clique Aqui
    Sorteio de 1 Buquê de Sapinhos: Clique Aqui e Participe!!!

    ResponderExcluir
  3. É mesmo, tem que pesquisar. Nem sempre o melhor o mais caro. Vou lá no blog! Bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário