sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Conversando com Fornecedores - Parte XVII


No dia 09 de julho de 2011, marcamos degustação na Ana Foster.
Não sei se eu já comentei isso, mas nessa época eu tive um estalo: Vou aproveitar que sou noiva e marcar degustação com todos os fornecedores que eu quiser! Até aqueles famosos de revista e que nós, humildes noivinhas classe média de orçamento apertado, achamos que nunca poderemos ter em nosso casamento.
Fiz uma lista com um monte de fornecedores de docinhos e bem casados. Hoje me arrependo de não ter feito isso com o buffet e bolo também. Fica para as bodas.
Então, lá fomos mamy, Dê e eu para a reunião. Combinamos de encontrar a Aruane, minha madrinhas de casamento, na porta. A casa onde é o escritório é muito linda, amei a decoração! Não me lembro o nome dela, mas uma funcionária simpática nos recebeu e nos encaminhou para uma sala de degustação. E lá fomos nós comer docinhos!
Ela nos deu uma tabuinha e um mini cutelo para partirmos os doces entre nós e pôs a bandejinha na mesa. Também pôs taças de água para cada um. Apresentação nota dez, os doces são lindos, do tamanho certo e com decoração ímpar. Acho que o primeiro que degustamos foi com base em doce de ovos, não curtimos muito. A Aru achou com cheiro forte. Outros de ovos também não curtimos. Fui empolgadona provar os com base de tapioca (amo tapioca!), delícia, mas achamos muito duro para partir (haja força no cutelo!). Os com base em chocolate são muito bons, eu que sou formiga amei, mas a Aru achou muito doce. Gostei o recheio de todos com massa filo, mas não curti. Talvez porque me enrolo um pouco para comer doces com esse tipo de massa, espeta no céu da boca... A Trufa Delux eu achei OK, gostosa, mas imaginei o valor por ter farelinhos de folha de ouro comestível. Caí de amores pelo de geleia de hibiscus... Que perfumado! O Passado no Açúcar de Avelã é perfeito! Destaque também para o Ouriço de Castanha do Pará, Enroladinho de Nozes e a tartelete de blueberry. O Box e a Trufa de Baunillha são lindos! Queria ter comido o Cone de Cookies... Ela nos deu também para degustar um woopie pie. Disse que as noivas estão usando-o como substituição ao bem-casado. Delícia, mas não substituo um bem casado nunca.
Por fim, no deu a lista com os valores, formas de pagamento...
Saímos de lá sem brilho nos olhos. A Aru disse que era melhor degustarmos mais outros fornecedores até decidirmos.
A Ana Foster passou pela gente na saída e cutuquei a Aru. Ela é linda.

(Imagem extraída do site)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário