sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Entrevistando a Vívian da M Eventos

Hoje, além de ir no Detran ver que minha carteira de identidade caiu em exigência (minhas digitais não batem. É a vida de dona de casa que tem alergia por causa dos produtos de limpeza e acaba perdendo as digitais), fui a Petrópolis sozinha. Fui entrevistar a Vívian para o site!
Sim! Minha primeira entrevista para o site será com ela!
Escrever sobre ela me emociona muito. A gente se tornou tão amigas que hoje, quase um ano sem nos vermos, o nosso riso era fácil na conversa. Seu sorriso  bom astral me dá tanta energia que cheguei em casa e já fiz o texto.
Para quem não sabe, ela é a Vívian Lahr, organizadora de eventos e diretora da M Eventos, que fez o cerimonial do meu casamento.
E, mais uma vez me desculpe, me desculpe mesmo! Eu e minha mania de não tirar fotos... Não tirei uma pra publicar aqui! =(
A entrevista entrará em breve no site. Pode deixar que eu aviso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário