quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sentindo o mundo girar

Diante de tantos problemas com atrasos no meu planejamento, falta de tempo pra comer, crises de colite, veia estourada, alunos que medem força e gritam comigo, trânsito, muito trânsito, não dormir, obra na casa, decisões, dúvidas... Diante de crises de stress e do bicho horrendo da depressão que anda cheirando meu pé...
Diante da compaixão que sinto por uma aluna que perdeu seu único irmão, gêmeo...
Enfim...
Minha mãe, depois de outra quase-briga, me mandou uma mensagem no celular dizendo que me amava. Li num momento em que todas as coisas da vida pesam e eu queria chorar. Isso foi ontem.
Hoje eu a abracei e disse que a amava.
Ela disse, baixo demais para seu tom de voz, que tudo bem se meu pai pagasse a bebida da festa, que tudo bem que ele participasse, afinal o casamento era meu e tal... Que não era justo me colocar numa situação de conflito entre os dois.
Senti que estava acanhada, senti que estava se desculpando, senti que estava em paz.
E eu senti que, se eu começasse a chorar naquele momento, iria chorar pela vida inteira.
Olhei para minhas unhas, só para olhar para algum lugar, e agradeci silenciosa a Deus.


Ah, e meu ar-condicionado para a casa nova chegou.


Deus protege as crianças, os bêbados e os loucos. Acho que protege também às noivas: somos tudo isso junto!
(Pra você que não está entendendo nada, dá uma olhadinha nos posts relacionados a minha família)

3 comentários:

  1. É flor, são tantos sentimentos, tanta coisas que ficamos meio loucas mesmoo!
    Beijooo flor

    ResponderExcluir
  2. Olá, passei para deixar um abraço e dar as boas vindas á Cia dos Blogueiros.

    ResponderExcluir
  3. Natália, vc é uma linda!!! Dá para perceber nisso só como vc expressa seus sentimentos em palavras... Quase dá para sentir. Não, a verdade é que dá para sentir sim. Acho que é sensibilidade de noiva.

    Por esses dias tb ando assim. Tudo toma dimensões enormes. E a vontade que dá é de chorar. Mas eu sigo em frente, pois escuto a voz lá de dentro dizendo que vai dar tudo certo!!!

    Deus nos protege sim. Amém por isso...

    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário