terça-feira, 12 de julho de 2011

Conversando com fornecedores - Parte IX




Caramba, aja conversa!

Agenda da noiva:
 13/11/2010:  10h - Reunião com Studio Neumanns (Fotografia)

      Conheci o trabalho do Studio Neumanns através de um anúncio na revista da Tribuna especial festas, (de Petrópolis), do ano passado (2010). E sofri um imprinting quando vi. Eu que estava caindo de amores pelo trabalho do Giovane fiquei louca! Mandei um e-mail na mesma hora e agendei uma reunião.
      Como eles eram de Petrópolis, foram pra Cabo Frio, e estavam voltando pra Petrópolis, não tinham ainda um studio. Marcamos em minha casa. Idéia deles (vocês sabem, moro em Caxias). Fiquei tensa porque minha casinha sofrera um ataque de cupim e tudo estava fora do lugar, mas quando chegaram vi que eram muito tranquilos e nem repararam na bagunça. Aliás, para o trabalho que fazem, imaginei que não seriam pessoas tão simples e acessíveis. E em alguns minutos de conversa Michel, Bia e eu viramos amigos de infância.
      Me mostraram muitas coisas: fotos, álbuns, caixas de álbuns, DVDs com fotos, painéis, o material com que trabalhavam... Eu achei tudo lindo. O legal de virem a minha casa foi que as outras pessoas da minha família que não estão vendo  todas as coisas do casamento, como meu irmão e meu tio, puderam ver e aprovarem. Dê, nesse dia, estava trabalhando... Pena...
      Eles falaram que são amigos do Bruno Brito, outro fotógrafo de Petrópolis (cujo trabalho também adoro, mas não peguei orçamento). Ele fez o as fotos do casamento de uma colega de grupo jovem, aqui em Caxias.
      A apresentação do orçamento foi um pouco tensa. Minha mãe disse:
      _Vocês são os melhores que já vimos até agora. Fotografam a alma! Fazem da fotografia de casamento  obra de arte! Mas são os mais caros também.
      Mas entendi o orçamento deles: na verdade no valor estão incluídos eles dois, Michel e Bia. Ou seja, são dois fotógrafos. E então quando expliquei pra minha mãe, com ajuda deles, percebi que em relação aos outros não era mais caro não.
     Foi uma reunião muito divertida! E quando foram embora eu tive certeza de que encontrei minha fotografia para o casamento.

      E o Dê também terá direito a making of!




(Fotos do Studio Neumanns, com suas devidas autorizações)

2 comentários:

  1. Ai... foto é tuudo de bom!!! E vida de noiva é difícil!!!

    Boa sorte!!! Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Fotografam a Alma....HJ dia 16 de junho de 2012 desde ás 4 da matina, pois não consegui dormir de anciedade, estou estudando e entendendo a nossa noiva mais a fundo, enquanto Bia e peteleco nosso cachorro dormem. Encontro essa declaração que já havia lido antes, mas na correria. E digo por mim e pela Bia. Queremos entrar dentro do coração Hj e sentir com vcs o que sentem, ver o brilho no olhar, se emocionar ao ver a noiva entrar e o noivo chorar. Pois sentindo o mesmo que estarão sentindo. Iremos captar as mais belas de todas as coisas da vida. O AMOR. E é esse amor que sentem um pelo outro que fazem nossas fotos ter alma e tocar tão fundo.

    Será para nós um dia único e faremos com todas as nossas forças, ser inesquecivel na vida de vocês tmb.

    Obrigado por nos fazer amar e se apaixonar cada vez mais pelo nosso dedicado trabalho.

    BJ e até o Altar. rs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário