segunda-feira, 27 de junho de 2011

Conversando com fornecedores - Parte VIII




(Pausa pra chorar de raiva e esmurrar o computador! Eu escrevi esse post e o comput apagou! Pluft! Se escafedeu! Vou escrever tudo de novo!!!!)


Continuando o flash back casamentício...

Agenda da noiva, dia 06/11/2010:
  • 9h- Reunião com Cristiano Oliveira
  • 11h - Reunião com Bruno Borzino
  • Passar na M Eventos
  • Passar na Catedral São Pedro de Alcântara
É claro que houve troca de horários!... Então reorganizei o trajeto.
Às 9h estava na M Eventos com minha mãe. Quando liguei para Vívian para marcar essa 2.ª reunião, não havia dito o motivo. Ela se sentou conosco e esperou que eu falasse.
_Vívian, queremos fechar o cerimonial com você _essa minha fala saiu infantil demais para o meu gosto. Ela abriu um sorrisão _Acho que não vou encontrar outra pessoa tão parecida comigo para esse serviço... Além disso, você se mostrou muito segura, gostei muito do seu trabalho e da nossa 1.ª reunião, acho que senti algo muito bom.
_Fico muito feliz! _disse ainda no sorrisão _Procuro fazer meu trabalho com muito amor, da melhor forma...
Ela fez o contrato e o leu cuidadosamente comigo. Paguei o sinal com um cheque que minha madrinha de crisma me dera. O cerimonial foi seu presente de casamento. Fiquei tão feliz com esse carinho... É tão bom quando as pessoas queridas participam conosco desse sonho... Dê e eu agradecemos por telefone a ela.
E fiquei feliz demais de ter fechado com a Vívian!
Saindo de lá fomos (sem nos perdermos!!!) para a casa com cheirinho de madeira (que só as casas da serra têm) do Bruno Borzino para vermos seu trabalho com filmagens.
Que cara divertido!!!!
Enquanto me mostrava seus vídeos e nos contava de sua experiência através de histórias vividas nos anos de trabalho com filmagem, deu pra perceber o quanto ele leva seu trabalho a sério. Ele me perguntou como cheguei a ele e eu disse que foi indicação da Vívian e do Hugo Carneiro.
Minha mãe começou a me apressar, devia estar com dor (estava em crise de coluna na cervical) e estávamos atrasadas para a reunião com Cristiano Oliveira (também filmagem), remarcada para 13h.
Fomos para a Nelson de Sá Earp, comendo sanduíches e barrinhas de cereal pelo caminho e parei o carro num estacionamento que fica no meio da rua, de frente para a Universidade Católica (aquela coisa linda que tem o relógio das flores). Saí correndo pra diminuir o atraso, deixando mamy pra trás, que só me alcançou quando Alessandra abria a porta do escritório pra gente.
Adorei o escritório! Tudo a ver com alguém que mexe com vídeo! Na vitrine tinha uma televisão passando seus trabalhos!
Achei tanto a Alessandra quanto o Cristiano pessoas muito gentis, simples e tímidas. O que me causou um pequeno estranhamento: como alguém que faz aqueles vídeos poderia ser tímido? Conforme fomos conversando e ele foi nos apresentando seus vídeos (mais os trailers, que já vira todos pela internet), fui percebendo que com seu jeito tranquilo acaba por relaxar os noivos, deixando todo mundo a vontade para esquecerem que estão sendo filmados. Achei isso um ponto mega positivo!
Depois de dois vídeos olhei pra minha mãe para falar qualquer coisa, mas parei: ela estava cheia de lágrimas. Quando conseguiu se recompor, disse que ficou me imaginando vestida de noiva... Ô nó na garganta!
_Cristiano, você é muito bom! _disse ela por fim _você filma a alma das pessoas!
Ele sorriu agradecido, tímido e modesto. Gostei dele!
Fomos falar da minha parte preferida: o orçamento! Ele me deu o valor separado de cada serviço e pacotes promocionais. Claro que eu escolheria o mais caro, justo por causa o making of e do trailer! E nos deixou tensas: já havia uma noiva com orçamento para o mesmo dia do meu casamento. Não tinha fechado ainda, mas...
Tive que pensar rápido!
Depois de uma breve passada na Igreja para adorar um pouco o Santíssimo, rezar e aproveitar para ver uma decoração de casamento, desci a serra tagarelando muito e ansiosa.
Chegando a Caxias, busquei o Denis:
_Precisamos conversar...

Duas horas depois de ter saído do escritório do Cristiano, liguei para a Alessandra:
_Reserva a data! A gente vai fechar com vocês!

Quem quiser saber mais detalhes sobre minhas impressões e os orçamentos que eles me deram, manda um e-mail.




(Imagem extraída de http://www.panoramio.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário