sexta-feira, 8 de julho de 2016

Experimentando o "Enfim sós"

Então chegamos aqui: quatro anos de casados!
Gente, vocês acreditam nisso? O tempo passou voando!
Estou aqui com vocês há 6 anos! 6 anos!!!

Deus tem sido muito bom conosco, mesmo que só agora a gente esteja conseguindo viver nossa rotina de casados, sem nos preocupar em cuidar de ninguém e sem dar satisfação pra ninguém. Hoje podemos experimentar o nosso "Enfim sós".
Claro que não somos perfeitos como casal, temos muito ainda a acertar. Mas cada vez mais o amor só aumenta. Cada vez mais ter me casado com o Dê e continuar a dizer "sim" todos os dias, são as minhas melhores escolhas.
Conheci o Dê no grupo jovem. Ele namorava uma amiga e eu estava com dor de cotovelo por um ex. Eu chorava as pitangas com ela e, como ele estava sempre perto, acabei chorando com ele também. Eles se separaram, ela deu um tempo de ir no grupo e eu chorava nos ombros só dele.
E então o inverno chegou e o frio na minha alma era gigante. Numa festa de um amigo em comum foi quando esse frio começou a passar... Ele me abraçou, aquecendo meu coração por ele no dia 17/05/2000.
Em 16 de junho daquele ano eu o beijei pela 1.ª vez.
Lembro da minha insegurança misturada com meu desejo de fazer aquilo, mas hoje meu coração só pula de felicidade por aquele beijo.
Namoramos por 11 anos, mas só quando fizemos 7 eu tive certeza de que era ele. Ele seria o meu marido. Então pus em seu dedo uma aliança de prata. Com 11 anos juntos, ele pôs no meu dedo uma aliança de ouro.
Acho que fui eu quem o pediu em casamento. Já ele, sempre quis se casar comigo. Teve essa certeza no dia que meu pai foi internado, quando iríamos fazer 5 anos juntos.
Hoje eu agradeço tanto por ele não ter desistido de mim, apesar de todo o meu esforço para isso acontecesse. Agradeço por a gente fazer esse compromisso diário de construirmos juntos nossa família, de fazer dar certo, de não depender da motivação da paixão romântica. Trabalhamos na nossa rotina, administramos os problemas externos para que não sejam moradores da nossa casa. Construímos um pouco do nosso lar todos os dias, sem preguiça, sem cairmos em armadilhas ou tentação. Nossa fé e nosso amor nos sustentam. Não é fácil, mas a vida tem sido muito boa pra nós.

Esse blog foi para contar minha história de amor. Que continuará, tenho certeza, pois está escrita nas palmas de Deus.
Mas o bloguinho... bom, prefiro usar um gerúndio para dar a ideia de um processo, uma sensação de continuidade; o bloguinho está chegando ao fim.

Obrigada a todos por participarem dessa jornada. Vou deixar em aberto. Não quero fazer uma despedida, ou dizer que esse é o último post. Quem sabe ainda não passo por aqui deixando um recadinho? Sei lá, vai que ainda tem alguma coisa por dizer...
Foi tudo incrível, gente! Foi incrível!
Casar foi uma grande aventura!

Obrigada

Como amor,
   Natalia


Agora eu blogo no www.casandoempetropolis.com.br

Um comentário:

  1. Boa noite, Natalia, quando casamos recebemos a benção dos Céus e da Terra. O casamento une duas pessoas e os dois precisam manter seus corações
    unidos pelos laços não só do amor, mas, do carinho, do afeto, do afago,
    do namoro, das brincadeiras e de pequenos gestos que segurem a relação.
    Sejam muito felizes.
    Beijinhos!!
    https://kellyrlopes2015.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário