quarta-feira, 22 de junho de 2011

Apresentando a monografia

Então... Apresentei pra banca a mono.
Não estava nada nervosa.
Domino o assunto e até me assusto com isso, porque eu quero falar mais dele... Acho que o pessoal da banca percebeu e só me fez elogios, não me corrigiram em nada, não fizeram pergunta alguma. Disseram que estou academicamente madura e tenho que ir correndo para o mestrado e depois para o doutorado. Tenho material para publicar artigos e até livro se eu quiser.
É?
Heim?
Me deram 10.
No mesmo dia uma das professoras me convidou para dar uma aula na faculdade.
E até agora não sei dizer como me sinto. Acho que eu poderia ter falado mais e melhor, acho que há muitas coisas na mono que eu poderia ter melhorado... Escrevi mais de 70 páginas entre sonhos com o casamento, mais do que exigem (30 páginas), mas parece que não falei tudo...
Quero um ano sabático para me dedicar ao maior projeto da minha vida, que é formar minha família.
Mas o que mais me assusta é que acabou. Aquilo tudo acabou, estresses e afins. Muita gente sabe do que estou falando. 
E não sinto alívio, nem vazio... Nem vaidosa ou feliz com meu 10.
Acho que me sinto livre. Agora eu só trabalho. (heheheh, "só"...)


Obrigada pela força, pessoal! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário