segunda-feira, 4 de abril de 2016

Estando em lua de mel - IV

5.ª feira, 21/06/2012
             Novamente fomos à piscina, depois de um café da manhã maravilhoso (onde eu descobri que serviam tapioca feita na hora! Pena que só descobri no penúltimo dia!). Ah, uma coisa que esqueci de dizer, no hotel tem daqueles carrinhos elétricos, tipo aqueles para campos de golf, e quando fizemos o check in embarcamos em um para chegarmos ao nosso quarto. Outra coisa, como chegamos na 2.ª feira, o hotel estava bem vazio, a gente via mais movimentação mesmo daquele grupo de amigos mais velhos que encontramos, tipo reencontro de 40 anos de formados. E uma última coisa que esqueci de contar, a gente ficou no bar do lobby no 1.º dia esperando habilitarem um cartão exclusivo para nós (que servia também de chave para nosso quarto) e nos entregarem uma pulseirinha de identificação. Tenho a minha guardada até hoje.
              No meio da piscina havia um bar, que aproveitamos hoje. E também observamos que havia uma baiana com uma barraquinha de acarajé. Como a gente é bicho do mato, meu deus! A gente não foi aproveitar os acarajés porque pensamos que tinha que pagar! Olha só!
             Teve sessão de cinema, mas a gente descobriu depois. Vimos um carrinho de pipocas perto do restaurante da piscina. Na maior parte do dia a gente ficava por ali mesmo, pelo restaurante da piscina, porque serviam comida direto, hehehe. Mas acho que nesse dia a gente conseguiu almoçar no restaurante principal. É que a gente acordava tarde, pegava o finalzinho do café e ia comer de novo lá pelas 3h, ou ficava beliscando. 
             Sentados no restaurante da piscina, fomos convidados pelos funcionários do hotel a participar de um bingo! Hahaha, eu amo bingos! E o grupo de amigos mais velhos participou também. Ficamos sabendo que no dia seguinte teria uma festa junina no centro de convenções. Oba! Eu amo festas juninas! E com comidas típicas! Haja barriga pra isso tudo!
             Andamos mais pelo hotel e descobrimos academia de ginástica, espaço kids e um outro restaurante, mais chiquetoso, e ficamos de jantar lá no dia seguinte, nossa última noite. Ah, além disso, descobrimos um ninho de corujas! Na verdade vários! No chão, em buracos perto do acesso para a praia. Fiquei com medo de ser atacada por uma delas que estava com um olhar muito fixo para nós. Bom, corujas têm olhar fixo mesmo, mas por via das dúvidas nos afastamos. Atrás do lobby havia um hall onde tinha um piano de calda lindo e naquele dia foi a primeira vez que vi alguém tocando nele. Acho que era alguém do grupo dos amigos mais velhos, porque estavam todos reunido lá. Até fiquei animada em pedir pra tocar, mas depois me bateu uma vergonha... Fomos jogar sinuca depois do jantar e decidimos acordar cedo no dia seguinte para vermos o nascer do sol. A gente tentou naquele dia (5.ª), mas não deu certo... Ô preguiça baiana que estava nos invadindo...
             Dê descobriu que tinha um mimo para casais em lua de mel e solicitou. Quando chegamos de noite em nosso quarto, havia chocolates na cama e um espumante com flores na mesinha de centro.














(Onde achamos as tocas das corujas)


(Água de coco é amor!)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário