segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Casando... Finalmente!

Começo a partir desse post a falar do meu "Casei".
E sabe o que é louco? Me dei conta agora que conjuguei um verbo no passado. E justo o verbo "CASAR", que é o mote desse blog.
Não, gente! Deus me livre! Dê e eu estamos muito bem!
É que eu já casei, gente... Ter um blog pessoal falando do meu casamento daqui a pouco vai deixar de ter sentido
Lembra quando eu disse lá atrás, lá para 2013/2014 sobre o projeto do site e tal, tal, tal? Pois é, esse projeto ainda existe, apesar de ter gente cara de pau que me deu bolada nas costas, e ele vai sair do papel! Só que eu pensei:
Como vou tocar um projeto desses?
Fui estudar
Fui conhecer o mundo onde estarei me metendo e ele não é tão glam como se pensa
Fui fazer um layout bonito e babante
Paralelo a isso, fui cuidar da minha carreira acadêmica de pesquisadora, fui viajar muuuuuuito..., fui cuidar do meu filho felino até ele se for, me partir o coração em mil pedaços e me deixar num luto doído
Quando a dor passou, tratei de virar gente grande no mundo dos blogs.
Fui amadurecer... É acho que isso foi o que fiz melhor
E fui sentar na frente do computador e escrever os assuntos pendentes desse blog AQUI! Ora essa! Como eu iria partir dessa sem terminar o que comecei?
Por falar em começo, 2016 começa agora que o carnaval passou. Então, mais um feliz começo para todos nós!
Ah, e sabe o que é mais louco disso tudo?
Mira no atraso do meu relato: 3 anos...
Tardo mas não falho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário