segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

(Quase) ficando sem lua de mel - II

(guarajuba.com)

Geralmente é o noivo quem fica com essa parte, mas Dê tinha tanto medo de não acertar na escolha que foi deixando pra mim pensar na lua de mel também.
Como a gente já havia concordado que seria uma viagem para a gente descansar e namorar, pensamos em um lugar que tivesse infraestrutura, muitas comodidades, sombra e água fresca. Então decidimos por uma viagem a Resort.
Isso já foi um bom filtro que diminuiu muito as nossas opções.
Outro filtro: Nordeste. Porque a gente queria um lugar em que a temperatura estivesse acima dos 25 em junho. De preferência na Bahia.
Mais um filtro: Sistema All Inclusive ou Pensão Completa. Para a gente não precisar ficar contando moedas, se preocupar em pagar conta... Nada, nada. A gente queria fazer um pacote, pagar e pronto.
E então mais um filtro: Agência de Viagem. Porque elas é que fazem pacotes. Sem falar que é muito bom descer do avião e ter alguém te esperando para te levar para o hotel.
Escolhemos a CVC, por tantas coisas que ouvimos, lemos e experimentamos. E ela tem um sistema bem flexível nos pacotes, o que para a gente foi bom para escolhermos as datas com mais liberdade.
No site fizemos uma pré-seleção dos lugares que nos apeteciam. E a gente decidiu não viajar no domingo, mas na segunda de manhã porque, além de mais barato, a gente poderia descansar mais da festa e embarcar com calma. Escolhemos voltar de lá no sábado para termos o domingo para descansar e não emendar o sonho com a segunda-feira da vida real.
Faltando uns 15 dias para o casamento, fomos na loja do Nova América, apresentamos nossas opções, as datas de embarque e desembarque e fechamos o pacote!
A nossa lua de mel então seria mesmo na Bahia!
Na Costa dos Coqueiros!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário