sábado, 23 de janeiro de 2016

Ofertando meu casamento

Faltando 
 dias para meu casamento...

De manhã fui a Petrópolis entregar para a Vívian todo o material, como as coisas para o kit toilet, os missais... Principalmente os cordões de cristais. Algumas coisas ainda ficaram faltando, mas eu levaria na sexta-feira anterior ao casamento, no ensaio, sem problemas.
Mamy e eu ainda fizemos algumas coisas, como levar o cheque caução na loja do Sítio Solidão, mas ela estava com dor de cabeça... Então fui numa farmácia ali perto, na rua 7 de Abril, comprar um remédio pra ela e, para minha surpresa, vi no balcão várias imagens de santinhos em resina e, no meio delas, a da Sagrada Família! 
Numa farmácia??
Pra mim foi ótimo! Eu ainda iria comprar uma para o Ofertório da missa!
Voltando de Petrópolis organizei tudo sobre a missa do casamento e fiz um roteiro para Vívian (que só encerrei na sexta-feira) com os leitores e todos os participantes, anotando também quem iria participar do Ofertório e quais seriam as ofertas. Que seriam:
  • Bíblia: presente de meus tios do coração e que são da Pastoral Familiar
  • Chave da nossa casa: levada por nossas avós
  • Sagrada Família: levada pelos tios do Dê, que também são da Pastoral Familiar
Minha chefe me dispensou das aulas da tarde e a noite era feriado em Caxias, então fiquei com o dia livre para arrumar tudo, para comprar mais papel, encher mais cartuchos de tinta... E comer bobagens da quermesse com meu amor.
Faltando 3 dias para meu casamento ainda me via sobrecarregada de coisas para fazer, mas tão feliz... Ofertando todo meu cansaço, todos os meus sonhos, toda minha felicidade a Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário