quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Pintando o 7 no meu casamento (só que não)

Oi pessoal, desculpem o sumiço.
Como estou falando das lembrancinhas e afins, vou fazer um post fora da ordem cronológica dos acontecimentos.
Na quinta-feira anterior ao casamento, já meio moribunda e quase não falando coisa com coisa, fui para a casa da minha Maid of Honor, que é minha vizinha da frente.
Minha mãe estava lá fazendo as unhas e eu simplesmente fui pra lá, sem pensar. A sala estava cheia de mulheres falantes e eu lá com olhar vazio, bem walking dead. Sentei na poltrona e nem percebi quando a manicure da minha mãe começou a fazer minhas unhas, mas sobre isso falo depois. Sei que a mãe da minha amiga, morrendo de pena de mim, me perguntou se não havia nada que pudesse fazer para me ajudar.
Passou pela minha cabeça uma lista tão grande...
Mas só pedi para ela embrulhar os kits de desenho para as crianças.
Minha mãe pegou o material (folhas com desenhos com tema de casamento que peguei na internet, saquinhos e fitilhos que sobraram das mantas e montes de lápis de cor e de cera antigos que catei pela casa) e entregou pra ela.
Pensei nesse kit porque a decoração do meu casamento era branca. 
Brincadeira, é um mimo para as crianças se divertirem numa festa de adulto. Vi essa ideia na internet e claro que eu quis copiar.
As cerimonialistas entregaram para as crianças a certa altura da festa, depois que elas comeram, e sobrou um montão (quem quiser, tô vendendo, heheheh).
E o kit ficou assim:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário