sexta-feira, 6 de março de 2015

Prestigiando inauguração - Elegance Noivas

       Na última quarta-feira, dia quatro de março, subi a serra para a inauguração da nova loja Elegance Noivas, no Hipershopping ABC. Fiquei muito feliz com o convite feito pela Carla, então não poderia deixar de ir e mostrar pra vocês. 
        Glorianna Valladares, empresária da loja e uma simpatia de pessoa, conversou comigo e estava transbordando alegria em seu vestido vermelho mega lindo!
      Contou um pouco da história da loja, que veio de Juiz de Fora (onde está consolidada há trinta anos!) para Petrópolis há seis anos para atender às noivinhas, que antes iam para Minas atrás de suas coleções. Ela me disse que era um sonho realizado, depois de um tempo namorando a loja e sua acessibilidade. Agora teriam a segurança e o conforto de um shopping, com seu estacionamento e escadas rolantes, além de uma vitrine externa ao shopping, para apaixonar por seus vestidos mais ainda quem passasse por ali. E realmente, durante o coquetel (que teve delícias como creme de queijo no damasco e salgadinhos tradicionais deliciosos), via a reação de frequentadores do shopping encantados por um vestido negro na vitrine. Um grupo de estudantes até parou para tirar fotos. Hoje a Elegance Noivas atende a toda família: da sogra a daminha. E ainda a debutantes, madrinhas, formandos com seus trajes de gala e becas. 
       Muito do seu sucesso está no atendimento e na qualidade de suas peças: hoje ela é a representante exclusiva da Center Noivas e ainda produz vestidos exclusivos e sob medida. A forma de pagamento camarada também é um grande diferencial, tanto para compra ou aluguel, seu forte. Um vídeo com Glorianna e Fídeas Alves, também proprietário da loja e esposo de Glorianna, abriu o desfile, que contou com a miss de Petrópolis e outras tantas meninas lindas e reais: altas magras, cheinhas e magrinhas. Lindas e reais como nós. Ao meu lado uma multidão tirando fotos: amigos e familiares do casal, convidados, parentes das modelos, estudantes que acabaram de sair da escola, clientes do shopping... Todos encantados com os vestidos e trajes de festa da coleção 2015.
          Uma menininha simpática puxou papo comigo, perguntou se eu era repórter e se eu também era da família. Foi então que eu percebi que aquela festa de lançamento, antes de ser um evento social, era a festa de uma família. Vovós, bebês, irmãos, pais, amigos..., todos felizes e comemorando um sonho de muitos. 
          Os sonhos de Glorianna e seu esposo não param por aí: querem ampliar mais a loja e até ter um espaço exclusivo para o noivo! 
       -E como estão as expectativas do seu coração para hoje? - perguntei 
        -Ah, de sucesso. Que tudo seja lindo!
         Foi lindo, Glorianna! Que a Elegance Noivas tenha muito sucesso!




















 Glorianna Valladares



(Fornecedores parceiros participantes: Innovare Cerimonial, Gonzales & Cia, Creative Produções, DJ Jhon, Casando com Estilo, Idearias, Opera Sollis, Conquest Hair Two, Espaço B, Photo Studio Flávio Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário