quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Iniciando os trabalhos

Bom, feliz ano novo pessoal!
Agora 2015 começou pra mim!

Desculpem a ausência, minha vida, minha casa e meu trabalho estão passando por uma reorganização então precisei desse tempinho. Mas não esqueci daqui não!
Confesso que às vezes dá preguiça de escrever. Porque a preguiça aparece mesmo, sem motivo.
Uma coisa que eu andei reparando é que não tem, gente, NÃO TEM, lugar na internet que fale só de casamento em Petrópolis. Não sei o que isso quer dizer. Tinha o da Taty, que casou em Petrópolis, mas que agora é mais abrangente, fala de vida a dois, organização de casa... Mas isso me faz pensar que meu antigo projeto, que está custando a nascer, tem que vir logo.
As noivinhas de Petrópolis estão precisando de um espaço só delas!

E por aqui, estou na reta final dos relatos do meu casamento, a parte que mais interessa.
Mas também tem um monte de posts que eu fiquei devendo. Juro, vou colocar tudo em dia.

E aquilo que todos estão aguardando: as novidades!
- Oba! tem bebê a caminho????
Não, gente. Não tem novidade nenhuma ainda. Tem bebê nenhum vindo por ai ainda não. hehehhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário