quinta-feira, 24 de abril de 2014

Conversando com fornecedores - Parte XXXV


No dia 16 de março, exatamente 3 meses antes do casamento, subi a serra com mamy para conversar com o pessoal da DeG para as bebidas do casamento.
Antes de irmos conversar com o Nilo, passamos na Márcia Fontaine para deixar as fitas e as rendas para as embalagens dos bem casados.
Antes um pouco do almoço, fomos para a loja da DeG, que fica na Roberto Silveira e nos perdemos. A pé. Estacionei na rua e ficamos andando para cima e para baixo procurando o endereço, quando eu resolvi perguntar numa loja que parecia uma mercearia lindinha onde era. Era ali, na loja Sítio Solidão.
Fomos para uma parte do fundo, um restaurante com algumas mesas e não esperamos muito.
Nilo veio conversar com a gente e apresentou seus espumantes. Fiquei perdidamente apaixonada pelo rosé da Salton, o Poética. E comecei a querer espumante rosé no casamento. Ele disse que é uma bebida que as mulheres vão mais, por causa da cor e que também por causa disso causa um certo preconceito nos homens. Nos sugeriu a pegar menos garrafas. E ele me apresentou também suas cervejas gourmets e anotei algumas para conversar com Dê, que entende mais de cerveja que eu. Como não bebo, ainda mais porque eu estava dirigindo, acreditei totalmente na opinião de mamy. Depois ele no apresentou seus vinhos, mas disse que vinho não era muito lá boa ideia, seria difícil harmonizar com as comidas e com o clima da festa, que espumante seria um vinho mais adequado. Então desisti de vez da ideia do vinho. Gostei bastante da forma de pagamento, através de cheque caução e consignação e que entregariam no Solar, sem problemas.
O restaurante começou a encher e aproveitamos para almoçar também.

(Imagem www.sitiosolidao.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário