terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Recebendo o álbum de casamento



         Na manhã de 23 de dezembro de 2013 fui com minha mãe receber meu álbum de casamento.
         Finalmente! Depois de 1 ano e seis meses!
         Mas a culpa foi minha e do Dê, a gente demorou meses escolhendo as fotos (às vésperas de viajarmos para nossa 2.ª Lua de Mel, em Paraty, encontramos o Michel e a Bia em Petrópolis e, a partir dali, só demos resposta das fotos que queríamos por volta de outubro!) e, por fim, acabamos por selecionar mais de 100. Dava para fazer dois álbuns! E, mesmo tendo que pagar uma diferença por causa disso, pensamos, pensamos e decidimos por tê-lo mesmo assim, grandão.
        Encontramos Bia e Michel Neumann na Casa do Alemão da Washington Luís, pena que Dê estava trabalhando. Minha mãe não quis perder esse momento por nada. E eles se esforçaram muito para me entregar o álbum antes do natal.
          É claro que a bobona aqui chorou quando viu o álbum a primeira vez, lá no Alemão.
          É claro que amei.
          Achei tão engraçado ver as garçonetes se juntando atrás da gente para espiar! E depois vieram falar comigo "Seu álbum ficou lindo!", "Parabéns!".
         Quando cheguei em casa arrumei nossa cama bem bonita, pus o álbum no centro, perfumei o quarto e, quando Dê chegou, vimos o álbum juntinhos. Ele também ficou todo emocionado.
        E depois foi aquilo, né, mostrar o álbum pra todo mundo! Uma delícia essa fase também! Relembrar junto com a família e os amigos... Ouvir elogios, histórias, desejos de felicidade... Parece que o dia do nosso casamento não tem fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário