quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Tirando o chapéu para a mãe da noiva!


(Meu irmão, Daniel, com o chapéu de organza pura ocre. Quase junino)

Ainda naquele dia 27 de janeiro de 2012, mamy e eu fomos na Ivana Beumond.
Que mundo que é lá! Meu Deus! Fomos procurar chapéu para minha mãe e vimos tantos vestidos! Noivas, madrinhas, debutantes, daminhas... Todos disponíveis para aluguel. E ainda: sapatos. grinaldas, luvas, almofadas para alianças, chapéus!
Já falei pra vocês, minha mãe cismou que usaria chapéu no meu casamento. Acho que ficou associado na mente dela Petrópolis + casamento no campo.
Só que eu iria ter um casamento bem urbano, numa catedral, com festa a noite num salão fechado.
Dá para usar chapéu nesse caso?
Claro!
Descobri que mulher pode usar chapéu a hora que quiser, só precisa ajustar o modelo ao seu tipo físico, traje, ambiente e horário.
Só isso!
hahahah
E lá foram três horas de nossas vidas procurando um chapéu que combinasse com todos os quesitos acima.

E a sogrinha? Lá fui eu escolher chapéu pra sogra, sem consultá-la. Afinal, na minha cabeça, ela ia ficar chic de chapéu! As duas mães dos noivos de chapéu no altar! Que lindo! Mamy até pagou o valor total do aluguel do chapéu dela, porque, se a sogrinha topasse, pegaríamos 50% do valor pago no chapéu de mamy e usaríamos como reserva para o 2.º.
Mas nada feito, dias depois falei com ela. Nada de chapéu.
E ainda bem! O chapéu que escolhemos era um casquete vinho. Ficaria lindo com o vestido goiaba. Mas bem flamenguista com o vestido preto/dourado de lurex que ela usou no dia... (Antes que vocês se rebelem, sou flamenguista, ok?)

Olha o chapéu de mamy!
198408_315741995179420_465060680_n

E pela primeira vez, uma foto do meu casamento com nossas famílias!

581297_379450158784536_801480664_n
(Da esquerda para a direita: Vívian Lahr, minha cerimonialista linda e gravidíssima, mamy dando uma bicadinha no espumante antes do brinde com seu chapéu ocre, minha sogrinha que estava linda e gata, mesmo de preto/dourado, Dê, eu, meu sogro e meu pai, estrategicamente colocado no lado oposto da minha mãe)




2 comentários:

Deixe seu comentário