terça-feira, 31 de julho de 2012

Apresentando o SERRA NOIVAS 2012

Ui! Tô danada hoje! Nunca escrevi tanto num dia só no bloguinho!


Acabei de receber um e-mail fofíssimo da Marise Simões, produtora e jornalista, com o material de divulgação, programação e fornecedores do SERRA NOIVAS 2012. Lógico que eu não poderia de apresentá-lo logo pra vocês! Está aí embaixo da foto/logo, com texto da proução do evento.
 Vale muuuuito a pena conferir! Aproveitem! Eu fui no Casar na Serra de 2010 (veja aqui) e foi muito bom! Mesmo não sendo mais noivinha, vou conferir o evento e depois conto tudo pra vocês!
Para dúvidas e mais informações, acessem o blog da Marise.

SERRA NOIVAS 2012

 

Foi dada a largada para a sétima edição do principal evento sobre casamento em Petrópolis – o Casar na Serra, que agora passa a se chamar “Serra Noivas 2012”, nos dias 17, 18 e 19 de Agosto, no Solar Portugal.
Simulando uma festa de casamento – com direito a bebidas, bolo, doces, bem casados, coquetel e sugestões diversas de degustação – os noivos terão acesso a todos os serviços necessários para a organização do grande dia. Moda, tendências, make-up, buquê, música ao vivo, convites de casamentos, móveis, decoração de ambientes, fotografia, vídeo, topo de bolos, além de profissionais que vão ajudar na organização do casamento, como assessoria de eventos e cerimonial, segurança, manobristas, sonorização, iluminação, projeção e muito mais.
Inspirados na sutileza das borboletas e com propostas inovadoras, os profissionais irão desenvolver um evento jamais visto em Petrópolis, a começar pelos tons que este ano terão a predominância de laranja, rosa e lavanda.
– Este ano, o Solar Portugal será transformado em um grande jardim – adianta Amaury Jaime de Lima, um dos organizadores. Novidades é que não faltam nesta edição!

PARTICIPANTES CONFIRMADOS
Casa de Festas (Solar Portugal), Bebidas DG Distribuidora/ Sítio Solidão), Bem Casados (Márcia Fontaine), Bolos Artísticos (Tânia Sabáia), Buquê e Cachetas (Bia Gelli), Buffet(Maria Luiza Buffet), Cabelo e Maquiagem (Duda Fashion), Cerimonial e Organização de Eventos (Janiques Cerimonial), Convites (Gilmar Castro), Decoração de Ambientes (Amaury Jaime de Lima), Doces (Daniela Lourenço), Locação de Veículos (Directa - Transporte Executivo), Música ao Vivo (Gilson Bender e Ricardo Dutra), Foto e Filmagem (Profiml-Marcos Lara), Open Bar, Pista de Dança Personalizada e Lounges (Oswaldo Martins), Segurança, Manobra e Limpeza (Itatrade), Sonorização, Iluminação e Projeção (Pólux – Dj Carlinhos), Topo de Bolo (Bianca Pires), Vestido de Noiva Venda e Aluguel (Isa Drummond).

O LOCAL
Propriedade da empresária Maria Luiza Campos – que há 15 anos está à frente do Buffet Paladar Apurado – o Solar Portugal é um renomado espaço para festas que, ao longo de 4 anos, vem abrigando uma grande parte dos eventos que ocorrem na cidade.
Localizado no bairro Quitandinha, com capacidade para 500 pessoas, o local possui um ambiente único, o que proporciona uma melhor integração das pessoas.
O Solar Portugal fica localizado na Rua General Rondon, 715, Quitandinha, Petrópolis.
Telefone para contato: (24) 2246-0645 / 2243-9853 / 2246-4436.

PROGRAMAÇÃO
§ Dia 17 de agosto (sexta-feira)
18h - Abertura do evento com Exposição de Produtos e Serviços

§ DIA 18 de agosto (sábado)
14h – Apresentação Musical -Gilson Bender e Ricardo Dutra
15h30:
Desfile de Vestidos de Noiva e Bouquets - Isa Drummond e Bia Gelli
Desfile de Roupas de Festa -Isa Drummond
Desfile de Cabelo, Maquiagem -Duda Fashion
18h – Oficina de Artesanato: Aprenda a fazer sua lembrança
20h – Apresentação Cabelo e Maquiagem – Duda Fashion e equipe
§ Dia 19 de agosto (domingo)
13h - Apresentação Musical -Gilson Bender e Ricardo Dutra
15h :
Desfile de Vestidos de Noiva e Bouquets - Isa Drummond e Bia Gelli
Desfile de Roupas de Festa -Isa Drummond
Desfile de Cabelo, Maquiagem -Duda Fashion
17h: Apresentação Cabelo e Maquiagem – Duda Fashion e equipe

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Dia 17 de agosto (sexta) – 18h às 22h
Dia 18 de agosto (sábado)– 11h às 22h
Dia 19 de agosto (domingo) – 11h às 19h


SERVIÇO
Serra Noivas 2012
Dias: 17, 18 e 19 de Agosto de 2012
Local: Solar Portugal – Quitandinha
Petrópolis – RJ

Um comentário:

Deixe seu comentário