sábado, 18 de fevereiro de 2012

Construindo o nosso site

Ontem fiz o nosso site.
Gente, não sou da área da informática, nunca fiz qualquer tipo de curso, sou mesmo uma curiosa. E não é bem um site, é um blog, mas que tem toda estrutura que um site de noivos tem. Com a vantagem de ser de graça e eu poder mexer a hora que quiser e deixá-lo do jeito que quiser e tirar do ar quando quiser.
Fiz pelo wordpress porque tem certas vantagens que o blogger não tem, como senha e privacidade. Só quem é convidado tem o endereço e a senha, mesmo que alguém tente procurar no google não vai achar.
Pra ficar com mais cara de site vou comprar o domínio, que pagarei 17$ ao ano. Uma ótima economia diante dos sites de empresas especializadas.
Mesmo que eu já tenha esse bloguinho aqui, Dê e eu achamos melhor ter um endereço virtual mais restrito e com informações mais específicas sobre nosso casamento, pra facilitar a vida de todo mundo (já que a maioria dos nossos convidados não são de Petrópolis).
E terei que matá-las de curiosidade XD.



(Imagem extraída de http://pt.dreamstime.com )

4 comentários:

  1. Que deliciosa loucura esta época dos preparativos,mas é muito gostoso tudo isso.Sou também Blogueiras Unidas,187,e adoraria que mesmo com toda confusão conhecesse meu cantinho.Tenha uma encantadora semana.Bj.
    www.artsritinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Natalia!
    Legal sua ideia de criar um site mais especifico, fica mais organizado e prático. Mas não vai abandona o blog aqui não né? Ele é ótimo e tem várias dicas bacanas.
    Adorei, tudo aqui! Seguindo ja.

    Beijos, Kamila
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ótima idéia!
    Já está anotada aqui na agendinha!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário