sábado, 4 de junho de 2011

Montando a identidade visual

Denis trabalha com design, por isso achei melhor nós mesmos montarmos nossa identidade visual. Só que isso está tirando nosso sono, mais meu do que dele e, tadinho, ainda fico pressionando-o "Cadê, mô?" Às vezes ele diz que seria melhor se mandássemos fazer toda a papelada num lugar especializado, mas sou contra: com um designer em casa, vou gastar $ nisso pra que?

Uma de nossas madrinhas (que ainda não sabe que será madrinha XD) me perguntou a quantas anda os preparativos e eu disse que estava fazendo o projeto de identidade visual. Ela me olhou com aquela cara de "o-que-é-isso" e "você-está-inventando-moda". Tô não, gente, fica maneiro! Dá só uma olhada no post do blog Casamento Econômico: http://www.casamentoeconomico.com/2010/06/como-fazer-identidade-visual.html

1. Escolhemos o estilo da festa: clássico/romântico colonial (depois falo melhor sobre isso, acho que merece um post inteiro)
2. Escolhi algumas fontes que gosto em sites de flourishes (que são esses arabescos) e procurei baixá-los de sites "downloads free" (tá doido gastar $ se posso pegar de graça!)
3. E enquanto Dê não desafoga com a monografia dele, vou brincando de design. De repente eu mesma monto a identidade visual. Prometo que quando ficar pronta mostro tudinho.

Eis algumas sugestões de cliparts que tirei do site http://all-free-download.com/free-vector/cdr-flourish-free-downloads.html. Lá tem um montão pra gente se divertir!

set from black  borders on the...
wedding doodle comic set

Free Vector Floral Ornaments Pack 03

14 Floral Ornaments

Vector Different Pattern

Ornaments and Flourishes

5 Floral Ornaments

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário