quinta-feira, 26 de maio de 2011

Aniversariando


Hoje entro definitivamente na casa dos 30. Ter trinta e poucos anos, no meu caso 31, é muito bom. Não tive crise alguma, na verdade superei uma que começou aos 25 (que crise, meu Deus!). É libertador...
Hoje tenho a maturidade necessária para casar. Com vinte e poucos eu ainda achava que casamento era o último capítulo de um conto de fadas. Hoje sei que é o primeiro da história real de uma nova família, consagrando um grande amor.

E como vou comemorar? Comendo comida japonesa com meu amor, família e amigos no mesmo restaurando onde fiquei noiva!
Às vezes acho que tem que rolar buffet japonês no meu casamento, porque Dê e eu amamos! Alguém, por favor, me ajude a decidir, tenho medo de ninguém comer...

Mas voltando ao meu aniversário. Esse é o penúltimo antes do casamento. Ontem, em meu quarto a noite, olhava pra tudo, sem melancolia, pensando sobre o meu próximo ano e como estarei daqui a exatos 365 dias. Na verdade 366, ano que vem será bissexto. Há um tempo o dia de aniversário deixou de ser divertido, hoje reparei que me esqueci que era "meu dia" várias vezes... Meus dias de aniversário são iguais a todos os outros, com excessão de uma atividade diferente que acontece um ano ou outro. Já houve muita frustração de não ser tão paparicada como a gente quer. Culpa dos meus 15 anos, nunca fui tão paparicada na minha vida! Então comecei a "tirar o dia pra mim" e fazer o que queria. Hoje isso não será possível: tenho que ir trabalhar.
Quando se é professora sempre há alunos que lembram e te enchem de mimos. Ano passado fizeram uma festa pra mim! Esse ano nenhum lembrou, mas há um elemento novo na minha vida: o blog!

Quem quiser deixar um noiva aniversariante feliz, é só mandar um recadinho!



(Imagens extraídas de http://blog.grise.com.br/ e http://br.olhares.com, respetivamente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário