terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Viajando para Porto Seguro


Em 2006, Dê e eu entramos numa nova fase do relacionamento, ficamos mais maduros depois de enfrentarmos alguns problemas juntos. Foi nesse ano em que o assunto "casar" começou a surgir naturalmente e vinha sempre que íamos a um casamento.
Nesse ano tive um sonho (sim, tenho memória de elefante): falava toda feliz para o povo daqui de casa que Dê e eu íamos para Porto Seguro comemorar nossos 10 anos de namoro. Achei muita graça. Primeiro por fazer 10 anos de namoro e depois porque achava que viagem a dois (tipo lua de mel) para Porto Seguro, Ubatuba e Cabo Frio meio cafona. Achava...
Os anos foram passando e a cada aniversário eu zoava "É... Vamos pra Porto Seguro..."
Outros problemas cabeludos surgiram em nossas vidas e nem pensávamos nisso com seriedade. Até que em 2010 eu me toquei que iríamos fazer 10 anos de namoro, no dia 16/06. Agora já era. E depois de tanto tempo com aquilo na cabeça a cada aniversário de namoro "Porto Seguro, Porto Seguro" tomei sozinha a decisão de ir pra lá com ele.
Nesse ano também fiz 30 anos e meu $ não iria cobrir minha 1.ª vagem internacional, só viagem pelo Brasil... "Porto Seguro, Porto Seguro"... Os dias dos namorados chegando e eu sem ideia, nosso aniversário chegando..."Porto Seguro, Porto Seguro"...
Fomos passear no shopping depois que descemos a serra (quando fomos pela 1.ª vez ver a Igreja, lembram?) no dia dos namorados. Eu sei: ótimo passeio pra quem quer terminar o namoro _porque  os shoppings viram o inferno. Mas fomos nós para o Nova América (que amamos de paixão. Nosso shopping) e olha pra cá, pensa daqui e "Porto Seguro, Porto Seguro" na cabeça. Até que eu tive um insight ou sei lá o que foi aquilo e entrei com ele na Marsans Agência de Viagens.
_Surpresa! Meu presente de dia dos namorados e 10 anos de namoro! Vamos pra Porto Seguro!
Ele quase chorou, juro! (Foi sim, mô, não adianta dizer que não!) e disse:
_Eu não te mereço...
Fofo.




Observações: Vão a agências de viagens com, no mínimo, 6 meses de antecedência e não enrolem como a gente pra fechar o pacote.

Pegamos uma promoção bacana para 4 dias. Valeu a pena mesmo sendo o valor de 1 semana, porque não poderíamos nos ausentar do trabalho por tanto tempo. Viajaríamos então no dia 15 de outubro e retornaríamos dia 18.
Porém, há uns 10 dias da nossa viagem aconteceu que o pai do Dê caiu da laje. Foi bem trágico... Uma altura de 4 andares... se machucou todo, perdeu o dedo mindinho da mão esquerda (pra aliviar ficamos zoando ele de Lula), quebrou o femur e ficou no drama do hospital público. Conclusão: Dê não queria mais viajar...

(Continua)




(Imagens extraídas, respectivamente, de: http://www.feriasbrasil.com.br/ba/portoseguro/taperapua ,
 http://grupoviagem.uol.com.br/images///portoseguro2.jpg e http://mais.uol.com.br/view/m98b2byzyuo1/porto-seguro--praia-de-taperapuan-04021A316AE0C163E6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário