sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Conversando com fornecedores - Parte III


Fomos para o escritório do Hugo Carneiro, no centro. Ele havia me ligado durante a semana perguntando se a gente poderia chegar antes de meio dia, já que ele tinha um trabalho um pouco longe. Eu disse que ia me esforçar (fiquei com medo de falar "Claro" já que eu sempre chego atrasada às reuniões). Lógico que nos perdemos e paramos o carro no 1.º estacionamento da rua 16 de Março que vimos. Olhamos no relógio e estávamos muito adiantados. Então resolvemos almoçar no Bobs.
Lembro de que ficamos uns 15 minutos ainda esperando por ele na porta de seu studio, depois que eu liguei avisando que poderíamos nos encontrar mais cedo. Ele chegou com os cabelos molhados e um sorrisão, todo esbaforido. Na certa contava que a gente só se veria mesmo meio dia.
Achei-o tremendamente simpático, alegre, espontâneo, brincalhão. Também está para casar e a empatia com a gente foi muito rápida. Elogiou a Vívian, da M Eventos "Além de super profissional é minha amiga" e achei isso muito fofo. Como eu gostei do trabalho dele... Minha mãe gostou dele demais.
Ficou de nos enviar o orçamento, que o fez na semana seguinte, com mil possibilidades de serviços e valores. Ele nos disse que o trabalho que faria naquele dia era com a atriz Pérola Faria para uma loja e agora toda vez que subo a serra eu lembro porque vejo  o anúncio.
Ele se mostrou muito profissional, preocupado com seu material, se mostrou preparado para eventuais problemas e muito preocupado com a imagem de seu trabalho, tanto que sempre faz melhorias em seu site. Hugo também nos indicou o Bruno Borzino para filmagem.

Esse dia foi tão bom, ficamos tão animados com as reuniões que pensamos em fazer mais coisas. Fomos ao Solar pensando em pegar o contrato e descobrimos que o escritório é no Quissamã. E também pensamos em ir à casa de Tânia Sabaia. Ligamos para o telefone que Tânia nos deu no dia da feira e marcamos com ela para daqui há 1 hora. Com aquele tempinho, pensamos em ir ao Quissamã, depois desistimos no meio de caminho (medo de nos perdermos e não dar tempo), então voltamos. Ligamos para o escritório do Solar e marcamos para outro dia. Fomos para a Tânia, no Quitandinha.
Lógico que nos perdemos (Gezuixxxx!!!!), mas talvez foi bom porque ela acabara de chegar em casa.
Que cheiro bom de doce vindo da janela do 2.º andar... Ela nos recebeu em sua cozinha, dizendo "Ah, agora eu lembro das carinhas de vocês..." Fofa demais. Vi muitas fotos de trabalhos dela enquanto conversávamos e disse que transporta o bolo com muito critério _fico tranquila. Nos mostrou um bolo de chocolate com physalis que estava terminando de confeitar para um casamento no dia seguinte. Ela combinou comigo de fecharmos o contrato mais pra frente, tipo Fevereiro de 2011 ou mais, por achar que faltava muito tempo e concordei. Disse a ela que queria fazer o meu bolo com ela porque não vi um bolo mais perfeito do que o dela e mostrei numa foto enquanto falava:
_Aqui, as bolinhas desse bolo são perfeitas! Todas do mesmo tamanho, na mesma direção... Além do bolo ser uma delícia, o doce no ponto certo, massa macia...
_Obrigada! Dá um trabalho fazer esses bolos com poás, meço com régua para ficar igual. Meu marido também me ajuda.
Ela disse que pode fazer o meu bolo fake e um de corte, para que o bolo fique bonito durante  festa toda e que pode por um pedaço de bolo de verdade na base, para a foto do corte. XD Eu não era muito de bolo fake, mas gostei dessa ideia. Acho que vou fazer isso.
Nos deu ainda uma folha com os sabores massa e recheio para escolhermos e combinamos de ir nos comunicando por e-mail, aí ela já vai pesquisando e treinando as rendas do meu bolo. Fiquei de enviar a ela várias fotos dos modelos que quero e vou pedir a ela não para reproduzir, mas para se inspirar e ficar livre para criar em cima das referências. Vai ser uma ótima surpresa!
Saí de lá com a boca cheia d'água...
Para quem quer conhecer mais o trabalho do Hugo Carneiro é só entrar no site http://www.hugocarneiro.com/ e marcar uma reunião, o que acredito que vale muito a pena.
E para quem quer conhecer mais o trabalho da Tânia Sabaia acesse http://www.taniasabaia.com.br/

(Imagem extraída de http://planejandomeucasamento.com.br/)

Um comentário:

  1. Olá Natalia! Parabéns pelo blog! Gostaria muito de trocar uma idéia com vc, pois temos muito em comum: Sou noiva, estou fazendo minha monografia e vou casar em Petrópolis em 2012!!!!!
    Vou lhe enviar um email para que a gente possa conversar melhor ok?

    Um beijo!!!

    Sabrina Salton

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário