quarta-feira, 6 de julho de 2016

Respondendo a todos os comentários do blog

Já faz tempo que resolvi reler todos os meus posts. Um pouco para ver se não estou esquecendo de contar nada e, muito, para reviver toda minha trajetória e fechar o ciclo.
E de repente eu reencontrei tantas pessoas amigas que passaram por aqui com seus comentários... Tantas que já nem têm mais blog, outras que somem e voltam (como eu mesma já fiz tantas vezes). E me deu vontade de agradecer.
Muito!
Muito mesmo!
Se não fossem esses comentários eu teria desestimulado. Eles também eram ótimos prumos. Como era bom ver comentários novos! Eu lia com carinho todos eles!
Acho que a melhor forma de agradecer a todos que passaram por aqui e deixaram seus recadinhos para mim é respondê-los. E foi o que fiz.

Bom, ou tentei fazer. Depois de uns dias, vi que eu não ia ter perna para responder a todos, até aqueles lá de 2010! E assim, meio que eu já fui respondendo quando visitava os bloguinhos amigos e deixava por lá meus comentários... Então eu respondo por aqui mesmo: gente, muito obrigada! Não tem como descrever a felicidade que me acompanhou em todos esses anos por aqui, tendo vocês como cúmplices, como parceiras e amigas de jornada. Tenho saudades doídas de todas!
Calma aí, um cisco caiu no meu olho

Tenho hoje um profundo sentimento de gratidão a todos vocês que gastaram um pouco de seus verbos comigo. Obrigada, obrigada, obrigada! A gente continua a se encontrar no casandoempetropolis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário