terça-feira, 29 de março de 2016

Saindo em Lua de Mel

2.º dia de casados - ou Andando nas Nuvens


O despertador tocou de madrugada e nos arrumamos, meio aborrecidos por acordar cedo. Escolhemos tomar o café da manhã no aeroporto, eu acho, mas me lembro de alguma coisa sobre ovos mexidos e suco de laranja.
Pegamos um taxi (não lembro se o Dê pediu um ou se tinha na porta do hotel) e fomos para o aeroporto. Pegamos trânsito intenso e eu estava preocupada em chegarmos logo. A sorte que escolhemos ficar na Ilha porque pegar a Linha Vermelha numa segunda feira de manhã...
Eu nunca sei qual terminal pegar... Falamos para o taxista que era em um, mas era no outro! Fomos andando, bem apressados, de um terminal para o outro (longe, hein...) e depois eu vi que chegamos até cedo, com duas horas de folga. Fizemos logo o check in, despachamos as malas e formos comer (o que, eu não lembro). Passamos na Duty Free e tiramos foto com o Superman gigante de lá (sempre!) e tivemos a nossa primeira conversa sobre dinheiro. O que me preocupou, a gente não tinha que ter essa conversa naquela hora e achei que o dinheiro, que eu achava que tínhamos, estava acabando muito rápido).
Mas finalmente embarcamos.
Eu amo andar de avião!
Ver o Rio lá embaixo e depois o litoral do nordeste me deixou mais calma. E a felicidade foi voltando. Fiquei lembrando da nossa noite de núpcias... Nossa! A ficha estava caindo e eu estava extasiada com as lembranças.
É muito, muito clichê o que vou dizer, mas eu estava, literalmente, nas nuvens.

Ah, essa foto não é nossa... É de Marlio E. e está no site pt.foursquare.com. A nossa sumiu... ='(

Um comentário:

  1. Estou adorando os relatos super detalhados!!!
    Conta maissss

    Bjus
    Taty
    Blog: http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/channel/UCCj8oXRUtoyAOunvOHkHTIA

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário