quarta-feira, 30 de março de 2016

Estando em lua de mel - I

2.ª feira, 18/06/2012
          Descemos no aeroporto internacional de Salvador, depois de umas 2 horas de viagem sem escala, e logo vimos um senhor com uma plaquinha da CVC. Eu estava muito cansada... Entramos na van, com mais algumas outras pessoas e percorremos uns 50 Km entre uma rodovia com pedágio, estradas secundárias, e um entra-entra em condomínios sem fim. Contei uma três guaritas. e foi quando eu me vi no litoral: quanto coqueiro! Lindo! Lindo! Lindo! Eu cutucava o Dê de vez em quando para ele ver, mas ele dormia do meu lado, só abria o olho de vez em quando, mas acho que não registrou nada.
           Chegamos ao nosso resort, o Vila Galé Marés, em Guarajuba, e achei a entrada linda de morrer. E também achei bem distante de centros urbanos, o que era a nossa intenção mesmo. Descemos e fomos fazer o check in enquanto colocavam nossas malas no saguão. Enquanto esperávamos alguma coisa, acho que liberarem o nosso quarto, fomos para o bar que fica próximo a recepção e fiquei muito, muito feliz de ter escolhido um resort all inclusive: poderíamos tomar todos os drinks que aguentássemos! Escolhi uma tequila e, como não bebo, fiquei bem altinha. Ficamos em um apartamento, no segundo piso, mas não guardei o número... Nosso quarto era lindo, fresco e ensolarado. Dê me pegou no colo e entramos. Me jogou na cama e namoramos. Era por volta de 1h da tarde e estávamos tão cansados que fechamos o quarto e dormimos sem hora pra acordar.
             Acordei, meio de ressaca, eu não tinha ideia da hora e nem se já era o dia seguinte. Resolvi escrever no meu diário antes que o Dê acordasse. Quando ele acordou já era noite, tomamos banho e nos arrumamos, sem pressa, para comermos alguma coisa. E como o hotel era lindo! Depois do jantar nos aninhamos em espreguiçadeiras da piscina e ficamos conversando de mãos dadas, olhando o céu estrelado (juro que vi uma estrela cadente!) e sem lua da nossa lua de mel.

Vila Galé Marés -- à noite

Vila Galé Marés: interior do bangalô

Vila Galé Marés: interior do bangalô

Vila Galé Marés: restaurante principal

(E mais uma vez não tiramos tantas fotos... Essas são do site www.viajenaviagem.com que eu adoro)

2 comentários:

  1. Nossa, morro de vontade de conhecer esse lugar.. parece ser tão lindo.. mostra mais fotos depois!
    Beijo
    ;)
    http://www.umalindapromessa.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lugar maravilhoso!
    Conta mais, amando tudo!

    Bjus
    Taty
    Blog: http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCCj8oXRUtoyAOunvOHkHTIA

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário