segunda-feira, 7 de março de 2016

Cortando o bolo

Casei - Parte X

Depois das fotos e do brinde, a hora do bolo. Há um movimento de, nos casamentos, cortar-se logo o bolo, diferentemente dos aniversários (código para "A festa está acabando"). Acho que é para garantir fotos bonitas com os noivos ainda compostos e arrumados. Cortamos e, como em todo casamento, ele só foi servido no final.
Não tivemos espátula enfeitada ou exclusiva com nossas iniciais, como estava na moda na época. Usamos uma linda espátula do próprio buffet e, sinceramente, ainda bem que não gastei nem tempo nem dinheiro com isso, hoje em dia gosto mais assim simples.
Meu buquê foi posto na mesma mesa do bolo e quando vi o bolo de perto, quando pude olhar pra ele, achei ele demais! Muito lindo! Só não fiquei com pena de cortar porque sabia que estaria mais gostoso ainda do que lindo.
Cristiano pediu para posarmos com o rosto perto do topo de bolo e eu brinquei, falando que a gente ia jogar depois com os nossos noivinhos de peça de xadrez. O irmão do Dê até brincou quando viu: "Ih, alá Denis! Xeque mate!"
Depois do brinde ficamos alguns segundos perdidos, tipo "O que é agora?, e Vívian disse "curta a decoração, admire sua mesa de doces... Rouba um docinho".
_E pode? _perguntei
_É claro! Vocês são os donos da festa!
Dê me perguntou qual eu queria e eu apontei para o Banana com Canela, da Louzieh.
Deixamos nossas taças na mesa do bolo, pegamos juntos a espátula e cortamos a parte de bolo verdadeiro do nosso bolo fake. Só esquecemos daquele lance cortar de baixo para cima o 1.º pedaço.
Devia estar tocando "Amor, I love you", nossa 1.ª música. Mas nem lembrei de prestar atenção.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário