quarta-feira, 9 de março de 2016

Abraçando

Casei - Parte XII



Quando a música acabou, ouvimos palmas, gritos e assovios. Sorrimos agradecendo enquanto saíamos do centro do salão e ficamos sem saber para onde ir. O que era para fazer? A gente tinha ficado tão acostumado em ter alguém nos direcionando que ficamos meio perdidos.
Mas de forma natural, quando saímos do centro do salão e fomos para a parte mais para perto da pista, começamos a cumprimentar e a abraçar todo mundo. E de repente era isso o que eu queria fazer: abraçar todo mundo!
Não é "perda de tempo" como alguns dizem. Foi um dos melhores momentos da festa pra mim. A energia boa vinda das pessoas que amamos... Indescritível!
Lembro de parente do Dê que eu nem conhecia direito dizendo coisas lindas e fofas pra mim, como "Seja bem vinda à família" ou um priminho dizendo "Onde estão os namorados que se casaram?", "Que casamentão!", "Está tudo lindo!", "Você está linda!", gente me abraçando e chorando... Pessoas tão queridas que estavam muito felizes de verdade. Algumas que já se foram para Deus, outras que eu não via há tempos, outras que eu não vi depois do meu casamento, outras que eu conheci no dia... Guardei no meu coração aquele momento de abraços e de palavras tão doces.
Mas o mais especial (e divertido) foi meu pai. Sempre!
Primeiro eu fiquei admirada: ele não disse que ia embora? Mas me disse que o Érick estava tão feliz que quis ficar um pouco mais pra fazer a vontade dele, aproveitou comeu bastante!
_Filha, seja muito feliz!
_Obrigada pai...
_Mas seja feliz mesmo, ponha isso como meta na sua vida! Passe por cima de tudo, de todos, mas seja feliz! Priorize sempre a sua felicidade!
Ok! hahahah Dá pra reconhecer meu pai nesse discurso...
Minha madrasta falou quase a mesma coisa e eu, cada vez, mais entendo porque se casaram, hahahah
Agradeci e sorri.
Mas ali me despedi deles. Vi o quanto estavam felizes, apesar de toda apreensão para irem ao casamento. Eles realmente amaram ter ido.
Nossos fotógrafos registraram o momento e quando fomos escolher as fotos quisemos todas as que abraçávamos os nossos. Deu o dobro de fotos que podíamos escolher! A solução foi fazer um mosaico com elas o mais reduzidas possível e colocar no final do álbum. Fiquei emocionada quando vi o resultado.
Falamos com cada um dos nossos convidados e isso foi maravilhoso!

Ah, no meio da sessão de fotos, uma amiga que eu adoro e que não vi há muito tempo porque estava morando em Juiz de Fora, veio me entregar seu presente: uma caixinha. Depois da festa, quando eu abri, era um kit noite de núpcias! Uau! Montado por ela mesma, com chocolates, joguinhos, e outros brinquedos, hehehhe
E também algumas pessoas vieram se despedir enquanto tirávamos foto. Ainda tinham que enfrentar a serra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário