quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Recordando e vivendo

Resultado de imagem para livro a historia sem fim

Acho que uma das últimas lembrancinhas que fizemos foi uma ideia original, que não lembro de ter visto em lugar algum. Um livreto sobre o que aconteceu em 2000, o ano em que começamos a namorar.
Não sei se vocês sabem, mas sou escritora também. Só que meus livros ainda estão meio encalhados para vocês terem acesso numa livraria. Tudo por falta de foco da minha parte. Meu marido também é escritor, e mais esperto do que eu: o seu já existe, já é vendido.
Bem, chega de jabá! Só para vocês verem como a gente é envolvido com o mundo literário. A gente ama livros! Então eles tinham que estar presentes de alguma forma no nosso casamento.
Resolvemos escrever um livro onde as pessoas pudessem viajar no tempo e entrar em contato com a época em que Dê e eu nos beijamos pela primeira vez. Doze anos antes da gente se casar.
Contar nossa história toda poderia ficar enfadonho e piegas, então resolvemos contar como era o mundo quando tudo começou.
Jogamos no Google e listamos os acontecimentos mais legais e que tinham mais a ver com a gente e que os nossos convidados iriam achar legal, os filmes, as músicas da época...
Imprimimos em papel ofício mesmo, no formato do menu para não pesar na decoração, e os livrinhos foram postos nas mesas, onde os convidados puderam ler e se divertir enquanto comiam bem-casados (que já estavam em cada lugar da mesa) e nos esperavam na festa.

E parabéns para nós! Hoje faz 5 anos que ficamos noivos!

Um comentário:

Deixe seu comentário